Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

helenomodric

Aprendiz

#1110692 Como você conheceu o PUABASE?
R. Eu conheço esse site há vários anos, não lembro como foi que o achei, no entanto, perdi o contato e estou retornando agora.
O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
R. Preciso de orientação e motivação. Os motivos explicarei conforme os tópicos.
Quais seus pontos fortes e fracos?
R. No momento, não lembro de nenhum ponto forte. Posso dizer que tenho facilidade em aprender rápido. No que tange aos pontos fracos, creio que a timidez é algo que sempre me prejudicou em tudo.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Oratória, confiança, desenvolvimento pessoal e disciplina.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Inicialmente, quando eu fiz 18 anos, fui morar em São Paulo com o sonho de ganhar dinheiro e mudar de vida. No entanto, por falta de disciplina, perdi tudo e voltei sem nada. Depois, em 2016, eu me apaixonei por uma menina que não queria nada comigo. Comecei a estudar no PUABASE e outros sites. Com essa menina, não rolou nada, mas comecei a namorar outra. Na mesma época, iniciei a faculdade de Direito e estou quase terminando. No início, meu relacionamento foi bom, porém, devido a ciúmes e brigas de ambas as partes, terminou no início deste ano.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Acho que desejo.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu tenho 29 anos, estudo Direito, gosto de futebol, natureza e de sair um pouco, mas também gosto de ficar em casa. Diante dos fatos, conforme já expressado anteriormente, eu terminei um relacionamento problemático no início deste ano. O término foi um pouco ruim, porém, fiquei mais aliviado do que triste. Mas, existe um porém, a moça era muito vingativa e paranoica, por isso brigávamos muito. Quando o relacionamento terminou, houve uma festa na minha cidade (uma cidade pequena), onde a pobre moça ficou (transou) com todos que conseguiu e ainda fez isso para todos verem. Acho que ela fez isso para me atingir de alguma forma, tendo em vista que aqui é um local pequeno. Isso acabou gerando muita dor de cabeça, pois todos vieram comentar e falar sobre esse assunto comigo. Era chato porque tinha terminado e não queria saber sobre isso.
Por fim, segui minha vida, quieto na minha, apenas vivendo a minha solidão. Aos poucos estou tentando voltar à minha vida normal. Estou mais feliz, mas ainda sinto que falta algo. O desejo que eu não tinha de evoluir há uns meses, agora está presente e vivo. Aos poucos, fui voltando a viver bem. Entrei na academia há 5 meses. Ainda não peguei um shape, mas estou focado e indo todos os dias. Estou começando a ir para festas e a sair mais.
Entrei no PUA BASE a fim de ter ajuda. Tenho pouco dinheiro, a faculdade está me consumindo tudo, mas meu foco aqui é melhorar a minha percepção e atitude com as mulheres, haja vista que sou muito tímido.
Com base no que foi dito, peço algumas orientações para eu seguir.