Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

xpppauloxf

Aprendiz

#1110709 No assunto coloque: Nome/Idade/Onde mora

Olá, boa tarde, tudo bem. Fazendo a apresentação padrão

Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o Puabase ainda nos meus 14 anos, (hoje tenho 27). Conheci atravez de um video sobre PNL aplicada a sedução (acho que era sedução subliminal, que alias gostaria de ver de novo se alguem conhecer), na sequencia o cara do video recomendo ou livro do mistery e a biblia da sedução, eventualmente fui parar aqui.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom, eu era extramente travado na época e não tinha tato social (inclusive tenho suspeita e sindrome de Aspager), e na epoca eu queria ter mais confiança, relacionamentos, amizades, etc. E olhando pra tras, funcionou muuuito. Principalmente atravez do classico mistery method me tornei uma pessoa extramente sociavel e tive otimos relacionamentos. Sou grato de mais a esse forum, e considero que é um tesouro da internet e poço de conhecimentos valiosos (serio, se vocês estão chegando aqui agora, devorem conhecimentos e treinem. Vai ser o conhecimento mais valioso da vida de vocês).

Estive em relaciomentos longos por anos (eu prefiro relações estáveis via de ragra), mas sinto que estou um pouco enferrujado. Preciso voltar a treinar os flertes.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte, conhecimento. Em questão de como as tecnicas do pua funciona (pela optica da ciência eu entendo bastante, já que é minha área de trabalho também). Sou muito bom também usa energia fria, negs, linguagem corporal, e usar esse frame mais ''lento" e contido ao meu favor. Ainda tenho dificulade de usar ''energia quente'' (nem sei se vocês usam essses termos ainda) ou flertar com grupos.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
No momento? quero adaptar o que eu fazia antes (conversação, negs, etc) pro mundo atual. Sinto que coisas que usamos anos atras hoje não se aplica tanto. A rotina das três perguntas mesmo, acho que hoje daria muito ruim.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
atualmente kkkkk mas na questão profissional agora.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? A vontade de saber mais sobre ela, acredito. Ou a vontade de ouvir ela falar. Pq é muito raro uma mulher realmente me fazer ficar interessado. Se não despertar minha curiosidade, minha atração se esvai rápido.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, citei algumas coisas aqui já.
Mas sou apaixoando por psicologia evolucionista, principalmente aplicado a relações (principalmente o trabalho do D.buss), análise do comportamento (ciência do skinner) e ocultismo (inclusive eu tinha feito alguns posts aqui antes ensinando o básico em outra conta, mas não continuei a série porque esqueci a senha kkkkk). Sou bem nerd também (embora isso nunca foi um problema).
relções, tive umas 5 ate hoje, Média de 1 ano a maioria e uma de 4 anos.
Acredito que é o principal pra ter um esboço. :ae

( desculpe alguns erros, meu cerebro troca as palavras em algums ocasiões) :lingua