Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Viini.zera
#1110725 Boa noite pessoal, prazer, sou um PUA novo, sai do text game e quero aprender o pick up cara a cara agora, analisando esse mundo e buscando um mentor, me deparei com alguns cursos que achei interessante, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual escolher, claro, eu tenho opinião propria, apenas quero saber se esses cursos são tudo isso mesmo, e se alguem já os fez, pra assim não perder tempo com material ruim, desde já agradeço.

Os cursos que me interessei são:

Seduzindo beldades do Playtool.
- Daygame Brasil do Jake Janeiro.
- Metodo Gambit.
- Shogun Method
- Masculindade Autentica do Ruan Enjoy (parecido com o desafio Style) desafios praticados na rua, não terminei, preguiça de sair só pra praticar isso kkk
- Doutrina Adrian Villar.

Interesse grande pelo curso do Jake, é bom?
mirandF
#1110730 Desses ai o único que ja tive acesso ao curso foi o do gambit, é um metodo de jogo com estruturas, achei legal para quem tem muita dificuldade/medo de aplicar as coisas
Pessoalmente eu gosto muito do social encrypted do alex, antigo RSD, ele passas as coisas de forma mais simples e é muito bom com o "timing" de quando as coisas devem acontecer
Viini.zera
#1110737 O curso do Gambit é de facil absorção? eu sinto que ele fala de forma muito técnica, palavras muito engomadas, e ele consegue estruturar tudo de uma forma que você saiba quando usar cada estrategia ensinada? ou ele só ensina e tu tem que sevirar com aquela salada de fruta de tecnica sem saber quando aplicar cada uma?
Greg66
#1110754 O método Gambit é um dos melhores conteúdos de PickUp que já vi. É super bem estruturado estratégicamente, assertivo... Vale ressaltar que o próprio Mystery validou o método Gambit. Mas os demais conteúdos que você citou também são bons. Recomendo também a área VIP aqui do forúm, pois já vi muito feedback positivo de lá.