Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Stallion.P

Aprendiz

#111959 Primeiramente quero dizer que interesso-me muito pelos assuntos relacionados a PU. Tenho acompanhado o forum a basicamente uma semana e percebi que o puabase é um otimo lugar para discussao de topicos relacionados a seduçao.

Agora vamos ao que interessa, para terem uma noçao do porque desse opener, ja vou logo dizendo que uso um cabelo meio espetado na frente, semelhante a um topete mas nem chega a ser um(sem gel, arrumado com a mao mesmo) e sou loiro de um modo que parece que faço luzes, uma vez que na verdade sou natural(percebi que as mulheres e garotas adoram meu cabelo) porem ele da bastante trabalho.

Pensando nisso bolei um "opener do cabelo", é o primeiro opener que eu crio entao por favor feedem para me ajudar a melhorá-lo cada vez mais. O opener consiste numa saudaçao ao grupo de mulheres, seguido da pergunta sobre o cabelo: "Aoo mulherada!... Me deem suas opinioes num assunto bem rapido que preciso resolver um negocio com um amigo meu ali!... Voces acham que eu deveria raspar meu cabelo ou mantê-lo desse jeito?"

Ai penso em seguir perguntando o porque de cada opiniao, mas em questao ao desenrolar da consersa estou meio em duvida.
Feed ae galera, digam oque acharam, criticas construtivas, e oque posso engatar no papo após perguntar isso para desenrolar a conversa!

Abraço! :D
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#111984 Acho que deveria perguntar o que acharam do meu cabelo assim? inventa uma desculpa que acordou passou a mão nele e quando foi ver tava assim e resolveu deixar
pq raspar? da na cara q quer atenção entende.
killern1

Aprendiz

#112264 entao cara. eu tenho um opener para cabelos tbm, só que o meu é sobre o cabelo da hb
no seu caso acho que você nao deveria dizer em raspar, pq isso demonstraria para a hb que vc é so um cara idiota q quer a atenção dela, e tbm depois da resposta dela nao fique perguntando de mais, pois isso vai fazer com q a hb se sinta desconfortavel ao seu lado e isso fara com q nao te deem atençao ai vc perde tudo
a principio o seu opener é bom, mas como vc mesmo pidiu tem que ser um pouco melhorado
moroõ.
juninho

Aprendiz

#112326 legal, basta estar bem calibrado, e não é a palavra "raspar" em si que esta errada
e sim a forma que vc usa.

exemplo:
Aoo mulherada!... Me deem suas opinioes num assunto bem rapido que preciso resolver um negocio com um amigo meu ali!... O que voces acham do meu cabelo? Eu deveria raspar, pintar ou mantê-lo desse jeito?"

Na minha opinião eu usaria dessa forma e de preferencia com um inner game lá no alto! :D

tudo o que eu disse é só minha opinião, caso alguém queira me corrigir estamos abertos a discurssão ok!?
arturll9

Aprendiz

#112545 acho que vale, cada um que faça suas adaptaçoes para si, por exemplo eu teria que adaptar ja que eu ja tenho o cabelo raspado, e concordo com o cara acima que fica melhor inventando uma história