- 02 Ago 2024, 00:37
Tenho 26 anos. Recentemente terminei um namoro de 4 anos e agora estou completamente sozinho. Meu ciclo de amigos diminuiu muito da pandemia pra ca devido a circunstâncias da vida adulta mesmo (pessoas casando, tendo filho, se mudando) estou solitário sem pegar ninguém mas não consigo ter ânimo de baixar um Tinder e tentar a sorte, acho que devido a várias decepções tenho preguiça hoje em dia de conhecer gente nova. Essa semana busquei no Instagram o perfil de algumas minas do passado com as quais já me relacionei e alguns amigos também e pra minha infelicidade a maioria não me seguiu de volta, sem contar que quase todas elas já estão namorando a anos, por isso me frustrei até mas até com a falta de reciprocidade dos amigos do que delas. O que fazer? Alguém mais já esteve nessa situação?
- 02 Ago 2024, 00:40
Continuando, sinto que hoje em dia eu prefiro tentar restabelecer conexões com pessoas do passado do que tentar a sorte conhecendo gente nova. Isso tanto pra relacionamentos tanto pra amizade, sinto que aproveitei bastante isso na adolescência e com o passar dos anos depois de entrar na vida adulta toda a magia de se aventurar/botar a cara e conhecer pessoas novas foi acabando. Talvez eu esteja com depressão sei lá. Curiosamente o próprio puabase é um site que eu costumava frequentar antigamente e hoje em dia pra mim é um lugar que remete ao passado e que tenho a impressão de estar ultrapassado e que quase ninguém entra mais, de certa forma bate até uma nostalgia entrar aqui.
- 03 Ago 2024, 05:03
Cara, já que você está se comparando aos outros e não quer conhecer gente nova, se compare com os mais fudidos que você e seja feliz.