Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Black_Belt

Aprendiz

#1110943 Como você conheceu o PUABASE?
Eu não tenho certeza por onde eu encontrei a comunidade, mas sei que foi a partir de uma pesquisa relacionada ao DavidX .
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou apaixonado com comunicação, sedução e desenvolvimento pessoal; e mesmo sabendo alguma coisa percebi que na verdade eu não sei nada kkkkk tenho muito oque aprender e creio que no Puabase eu possa melhorar muito.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fracos:
- meu nível de procrastinação é bem alto.
- eu tenho uma certa dificuldade com abordagens.
- talvez eu me subestime demais em muitas coisas.
Fortes:
- boa comunicação
- sou bem extrovertido
- tenho muitos hobbies
- sou um cara leal demais (pode parecer um ponto forte meio nada vê, mas é talvez a minha melhor qualidade; é muito difícil achar alguém que fecha com você de verdade, que protege, defende e corre junto. Eu dou a minha vida por qualquer um dos que eu amo seja família ou amigos)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente habilidades relacionadas a sedução e comunicação. É um pilar da minha vida que eu tenho tentado me desenvolver.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias hahaha
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei dizer uma sensação específica. É algo como uma sede de conquista.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
20 anos, Mineiro
Tive e tenho uma ótima criação graças a Deus
Como eu disse mais acima tenho muitos hobbies kkkkk. Gosto muito de música, toco mais de um instrumento, mas meu fechamento mesmo é a viola caipira não tem jeito, gosto demais de um modão. Já pratiquei e pratico muitos esportes, futebol é o top1 da lista. Faço musculação a 2 anos (na verdade quase 3, antes eu só ia na academia; fiquei 1 ano e meio fazendo a msm ficha e comendo errado kkkk) também sou apaixonado! Demorei um pouco pra colocar ela como essencial na minha vida e correr atrás de melhorar mas hoje vejo que a MUSCULAÇÃO É UMA ARTE. A Arte marcial é essencial na minha vida assim como o oxigênio, o tatame é minha segunda casa; Eu dei minha primeira aula pras crianças com 18 anos; Judô, capoeira, ninjutsu, AIKIDO (minha principal e atual arte) fora outras kkkkk conheço um pouco de tudo. Por isso Black_Belt o nome de usuário. Eu sou um Samurai e falo sério! Não só por causa doq eu conheço de defesa pessoal, mas no estilo de vida ( eu não saio cortando os outros com uma espada kkkkkkk ) a guerra do Samurai atual é outra, é contra ELE MESMO e é assim que eu vivo. Não tento ser melhor que ninguém, nunca mais pisei numa competição.
"Quem vence alguém é um vencedor quem vence a sí mesmo é invencível" - Morihei Ueshiba