Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1110966 Oi, pessoal

FIZ EM DUAS PARTES A POSTAGEM - PARTE 1

Seguinte: to pensando em pedir uma HB 8.5 em namoro, porém, resolvi testá-la antes. Ela é introvertida, diferente de mim; tem muito foco no trabalho, se dedica bastante à ele, único ponto negativo (para mim) é que ela passa tempo demais online

O que eu fiz: um fake para tentar aproximação com ela

O que eu descobri: esta semana tivemos um fuck close por áudio (não dava para se encontrar pessoalmente neste dia, nem dava para ela falar no cel, porque senão a mãe dela escutaria, mas no áudio do zap mandamos ver), só que, entretanto, enquanto estávamos no sexo fone, ela tava respondendo meu fake. Fiquei puto demais, como que a HB fode cmg e, no meio da trepada, fala com outros online?

Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1110967 PARTE 2 -

Eu não consigo esta proeza, largo tudo em volta, me tranco no quarto e dou atenção exclusivamente à ela. Para mim foi: como assim responder conversas aleatórias enquanto estamos fodendo, eu cá e ela lá? haha

Se eu não parasse de falar com a HB no fake, ela não pararia tbm

Segundo ponto: para ela baixar a guarda comigo no fake e não ter medo de conversar, eu inventei de pedir um conselho amoroso para ela lá, falando que tinha um perfil no tinder, blá blá blá, ela disse que nunca teve tinder (era uma das coisas que eu queria descobrir), daí ela me aconselhou e eu agradeci

Dia seguinte, fui eu, o Superman, até ela (não meu fake, mas eu, eu mesmo e Irene) e perguntei sobre o dia dela como havia sido. O que eu acho super estranho é que quando falo com alguém novo, eu comento. Ela não comentou do meu fake. Eu fiquei bolado, daí fomos conversando até eu dizer que gostaria de saber quem são as pessoas com quem ela conversa no dia dela, que ela geralmente não falava

Ela respondeu alguns nomes dizendo serem aqueles com quem mais conversava. Em nenhum deles falou do meu fake, ela disse que sou muito importante para ela, que sou seu pote de ouro, que não quer me perder, que eu devo dizer à ela qualquer coisa que me incomode, porque ela vai fazer de tudo para que eu confie nela, que ela tem sentimentos por mim, que me ama, etc. Ela foi super legal neste sentido

Problema:

Agora se passa na minha mente: se fosse eu a dar conselhos para uma desconhecida na internet, eu com certeza comentaria com esta HB, tirando sarro de como do nada alguém veio me pedir conselhos e se abriu. Como a futura candidata à minha namorada não falou nada até o presente momento, eu fiquei pensando: com quantas mais pessoas ela conversa e não me fala?

Umas coisas doidas começaram a se passar pela minha cabeça, do tipo, se o ex dela voltar, procurar ela, será que ela vai me contar? Se alguém der em cima dela por aí, do jeito que ela já não me falou, ela tbm não falará, mas daí ela pode até dar bola e eu não vou tomar conhecimento.

E se ela realmente quer que eu sempre confie nela, por que ela deixou de me dizer um detalhe destes? Não são nas pequenas coisas que vemos o que a pessoa é nas grandes?

OBS: eu já expus à ela minhas regras, que gostaria de saber as situações de boca dela e não por terceiros, que não aceito mentiras, que quero transparência e verdade, enfim, falei tudo o que considero aceitável em uma relação e o que não considero e ela sempre concordou, mas agora me fica esta pulga atrás da orelha, pois penso que pode ter outras pessoas que eu desconheça e com quem ela mantenha contato, e isto me dá o ar de uma pessoa que esconde algo.

E aí, o que fazer, já que eu queria namorá-la?
Último pulo por no 15 Set 2024, 16:59