Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SevenFold
#112190 Eu neo tinha UM pior. Todos puxavam um ao outro. Vou fazer uam lista

-Não conseguia falar com estranhos.
Sério. Quem era eu pra perguntar alguma coisa até pra o atendente do supermercado. E quando uma pessoa perguntava alguma coisap ra mim na rua? Eu gaguejava, começava a olha pra baixo, falava coisas meio nada a ver. Era um desastre.

-Procurava aceitação
E o pior. ERA CONCIENTE. Eu classificava meu dia em bom medio e ruim baseado nas coisas que eu tinha falado e feito. Chegava a pensar assim: "Hoje odia foi bom, acho q agora eles não me veem mais daquele jeito" << isso era rotina.

-Coragem ABAIXO DE ZERO

Sim, coragem NEGATIVA. Eu nao tinha coragem de falar nada romantico, ousado, ou sexual pra qualquer menina q eventualmente eu gostaria de ficar. O Apice dessa falta de coragem foi um dia q eu tava esperando o especial com meu amigo e minha ex-paixonite. Eu ja conversava com ela a um tempo. Ja falavam comentarios de a gente seo trnar um casal. Ela ela devia estar so esperando eu tomar coragem e falar com ela. Entao tava ela e meu amigo cv, eu sentado de cabeça baixa encostado no muro, Qnd eu ouço ele dizer:"Pq vcnaum beija o seven?" Ela respondeu "TÁ". Eu nao tie coragem nem pra levantar a cabeça. Nao sei q q me dominou na hora q eu fikei paralizado de medo.

-Baixa auto-estima
Sim, eu me deixava levar por QUALQUER COISA. Qualquer um que eu passasse perto e estivesse rindo, axava q era de mim. Pensava coisas como: "Ela é tao bonia, nunca q eu vou conseguir namorar com ela." Se falassem bla bla bla o seven... ja achava q tavam falando mal de mim. E qnd alguma coisa dava errado sempra achava q tava todo mundo me culpando.

Hj eu ja nao ligo pramais nada. Ligo o FODA SE e deixo minha vida correr. Agradeço muito ao mundo PU pelo que fez na minha vida, pois está sendo algo muito alem das HBs. Está construindo a minah vida.
OneManShow
#112191 O que o SevenFold falou eu ainda acrescentaria Colocar as Mulheres num pedestal.
Grande erro, nunca façam isso, elas são normais como nois e tem as mesmas inseguranças.
Paz e Prosperidade.
Alexander.V
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Marão
#112580 Como o Seven, só que ainda em tratamento. Como sou casado e tenho tres filhos, não obtive resultados no romance depois do pu, mas melhorei absolutamente minha vida pessoal.

Meu maior erro era colocar a mulher, como disse o colega antes, num pedestal; levar todo papo para a zona de amizade...

Mas estou melhorando e o pu e vcs são responsaveis por isso.

valeu! :ae
Libano
#112606 Ser um cara legal, colocá-la num pedestal, não saber dizer não pra uma mulher, ficar ligando pra ela todo tempo, e o pior de tudo, dizer que estava apaixonado :shii esses foram os maiores erros que eu cometi
hoje eu sou um homem de valor e graças a deus essa história acabou.
viva o pua :yaaah
ricardoalfa
#112657 Seven e libano Disseram tudo...
mas o maior erro social que existe(e eu tinha em excesso) TIMIDEZ :bravo
Mas graças ao PU sou uma pessoa melhor hoje :yaaah :yaaah :yaaah
Nando_pua
seven

Eu neo tinha UM pior. Todos puxavam um ao outro. Vou fazer uam lista

-Não conseguia falar com estranhos.
Sério. Quem era eu pra perguntar alguma coisa até pra o atendente do supermercado. E quando uma pessoa perguntava alguma coisap ra mim na rua? Eu gaguejava, começava a olha pra baixo, falava coisas meio nada a ver. Era um desastre.

-Procurava aceitação
E o pior. ERA CONCIENTE. Eu classificava meu dia em bom medio e ruim baseado nas coisas que eu tinha falado e feito. Chegava a pensar assim: "Hoje odia foi bom, acho q agora eles não me veem mais daquele jeito" << isso era rotina.

-Coragem ABAIXO DE ZERO
Sim, coragem NEGATIVA. Eu nao tinha coragem de falar nada romantico, ousado, ou sexual pra qualquer menina q eventualmente eu gostaria de ficar. O Apice dessa falta de coragem foi um dia q eu tava esperando o especial com meu amigo e minha ex-paixonite. Eu ja conversava com ela a um tempo. Ja falavam comentarios de a gente seo trnar um casal. Ela ela devia estar so esperando eu tomar coragem e falar com ela. Entao tava ela e meu amigo cv, eu sentado de cabeça baixa encostado no muro, Qnd eu ouço ele dizer:"Pq vcnaum beija o seven?" Ela respondeu "TÁ". Eu nao tie coragem nem pra levantar a cabeça. Nao sei q q me dominou na hora q eu fikei paralizado de medo.

-Baixa auto-estima
Sim, eu me deixava levar por QUALQUER COISA. Qualquer um que eu passasse perto e estivesse rindo, axava q era de mim. Pensava coisas como: "Ela é tao bonia, nunca q eu vou conseguir namorar com ela." Se falassem bla bla bla o seven... ja achava q tavam falando mal de mim. E qnd alguma coisa dava errado sempra achava q tava todo mundo me culpando.

Hj eu ja nao ligo pramais nada. Ligo o FODA SE e deixo minha vida correr. Agradeço muito ao mundo PU pelo que fez na minha vida, pois está sendo algo muito alem das HBs. Está construindo a minah vida.

igualzinho cara hahaha