- 19 Set 2024, 00:01
1º - Já nem lembro mais como conheci esse forúm, mas deve ter sido depois de decidir jogar no Google "Como conquitar uma garota"; 2º - Sou péssimo com mulheres e eu quero muito mudar isso. Já perdi oportunidades demais e estou decidido a mudar essa situação. 3º - Acredito que meus pontos fortes sejam ser dedicado; estudiosos; analítico; sonhador. Já os pontos fracos....covardia, inabilidade social. 4º - Preciso melhorar minha sociabilidade, saber conversar com os outros. 5º - Honestamente, por várias vezes. 6º - Que não vai dar em nada....afinal, sempre foi assim. 7º - Devo ter conhecido o PuaBase em 2013. Descobrir que havia uma comunidade dedicada ao estudo da sedução foi algo bastante animador. Devorei muito conteúdo e como isso me ajudou. A vida é cheia de altos e baixos e nisso acabei deixando o site de lado. Caí naquele erro de saber muita teoria mas não ter praticado tanto assim. Enfim, não sei como anda essa comunidade, afinal foram quase 10 anos afastado mas pretendo voltar a fazer publicações sobre o que estou fazendo e aprendendo. Uma nova história se inicia hoje, 18 de setembro de 2024.
Código: Selecionar tudo
Bem Vindo de Volta PUA, Vamos Manter o PUA Vivo !!!