- 19 Set 2024, 17:02
Fala amigos, Estou em um lance com uma mulher 1ano e meio a distancia, nos vimos a cada 15 dias, uma mulher seria, 45 anos, seria msm, nem posta nada no instgram, ex casada, bem seria, da para perceber pelo jeito de transa dela. obvio que gostei, mulher madura que nao e puta.
continuei ficando com ela por 1ano e meio,, porem percebo que agora, ela esfriou. E queria ter algo a mais com ela, ate pq temos quimica e uma mulher que da vontade de conversar, vontade de viajar.
Apaixao dela por min diminiu, nunca cobrei, mas meu radar pua esta ligado.
Acham aquele tal de ultimato ou ter uma conversa mais racional mesmo, sobre relacionamento e futuros. Ou isso e bobeira mulheres estao afim msm daquele montanha russa de emocoes do comeco do relacionamento?
continuei ficando com ela por 1ano e meio,, porem percebo que agora, ela esfriou. E queria ter algo a mais com ela, ate pq temos quimica e uma mulher que da vontade de conversar, vontade de viajar.
Apaixao dela por min diminiu, nunca cobrei, mas meu radar pua esta ligado.
Acham aquele tal de ultimato ou ter uma conversa mais racional mesmo, sobre relacionamento e futuros. Ou isso e bobeira mulheres estao afim msm daquele montanha russa de emocoes do comeco do relacionamento?