Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ghostface30

Aprendiz

#1111134 Sou de uma cidade pequena do interior do Rio Grande Do Sul, eu ja conhecia o puabase, na verdade conheci la pelos meiados de 2011 se eu não me engano.

Estudei um pouco dos conteudos e conheci o método do Playtool que foi o que eu tive mais resultados.

Hoje estou no fundo do poço, não estou conseguindo controlar meus hábitos ruins, não tenho relacionamento com as mulheres, faz 5 ou anos ou mais que eu não beijo um mulher.

Moro com a minha mãe e tenho quase 30 anos.

Trabalho em familia onde tenho uma renda menor do que um salario minimo.

Coloquei o meu nick de ghostface30 porque foi um dos primeiros filmes que eu assisti quando eu era adolescente até, e ainda curto bastante essa saga. E 30 porque estou com quase 30 anos e tenho vergonha de ser dependente financeiramente dos outros.

1. Como você conheceu o PUABASE?

Eu conheci através de um amigo, e ele me apresentou o fórum.

Me desafiar e ser um homem melhor mais atraente e de alto vaor.

Pontos fortes: Sou estrovertido, carismatico, as vezes gosto de falar muito. Pontos fracos: As vezes sou timido, não falo o que devo falar, não to conseguindo criar sexualidade com as mulheres que eu converso, e na balada eu não ando conseguindo abordar.

Melhorar meus hábitos de: Comer açucar, doce, leite condensado, refrigerante, etc... Eu fui condicionado des de pequeno a consumir esses lixos e hoje é que nem uma droga pra mim, eu tento parar e não to conseguindo de jeito nenhum. E com as mulheres: Fazer mais sexo, ter relacionamentos aberto, pra ter mais vida.

Tento modificar todos os dias porém estou sempre regredindo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Me sinto merecedor porem eu travo na hora de abordar, e quando abordo me da um branco do que falar, falo como amigo demais, acredito eu.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Vou contando em mais tópicos dentro do fórum :ae

Criador do tópico

ghostface30

Aprendiz

ghostface30 escreveu:Sou de uma cidade pequena do interior do Rio Grande Do Sul, eu ja conhecia o puabase, na verdade conheci la pelos meiados de 2011 se eu não me engano.

Estudei um pouco dos conteudos e conheci o método do Playtool que foi o que eu tive mais resultados.

Hoje estou no fundo do poço, não estou conseguindo controlar meus hábitos ruins, não tenho relacionamento com as mulheres, faz 5 anos ou mais que eu não beijo um mulher.

Moro com a minha mãe e tenho quase 30 anos.

Trabalho em familia onde tenho uma renda menor do que um salario minimo.

Coloquei o meu nick de ghostface30 porque foi um dos primeiros filmes que eu assisti quando eu era adolescente até, e ainda curto bastante essa saga. E 30 porque estou com quase 30 anos e tenho vergonha de ser dependente financeiramente dos outros.

1. Como você conheceu o PUABASE?

Eu conheci através de um amigo, e ele me apresentou o fórum.

Me desafiar e ser um homem melhor mais atraente e de alto vaor.

Pontos fortes: Sou estrovertido, carismatico, as vezes gosto de falar muito. Pontos fracos: As vezes sou timido, não falo o que devo falar, não to conseguindo criar sexualidade com as mulheres que eu converso, e na balada eu não ando conseguindo abordar.

Melhorar meus hábitos de: Comer açucar, doce, leite condensado, refrigerante, etc... Eu fui condicionado des de pequeno a consumir esses lixos e hoje é que nem uma droga pra mim, eu tento parar e não to conseguindo de jeito nenhum. E com as mulheres: Fazer mais sexo, ter relacionamentos aberto, pra ter mais vida.

Tento modificar todos os dias porém estou sempre regredindo.

Me sinto merecedor porem eu travo na hora de abordar, e quando abordo me da um branco do que falar, falo como amigo demais, acredito eu.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Vou contando em mais tópicos dentro do fórum :ae