Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1111189 Essa semana fui resolver uma coisa na rua e avisto no sinal, uma HB que já tinham dias que reparava nela passando. Ela sempre passa na porta do meu trabalho, mas esse dia, eu vi ela indo atravessar a rua e fui confiante para a abordagem:

- Oi, sou o Detective, estive reparando em você e queria te conhecer
Ela deu um sorriso.
- Qual o seu nome?
HB: Maria.
- Qual a sua idade?
HB: Tenho 27. (E ela não perguntou de volta a minha idade)
- Eu tenho 24. Você mora por aqui?
HB: Sim, eu moro ali pra cima. (e NÃO perguntou devolta)
- Ah sim, moro pra baixo. Estou em horário de trabalho, você tem algum meio de contato?

Ela me passou o instagram. Que pra mim não vale nada.
Foi uma abordagem ruim. Poucas palavras, ela não mostrou nenhum sinal de interesse. E instagram, é uma forma gentil de rejeitar

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1111190 A segunda abordagem, seguiu o mesmo padrão. Mas foi mais curta e a mulher era casada.

Essa primeira que citei, ela pelo menos quando abordei, largou o telefone e voltou a atenção toda para mim. Mas eu não desenvolvi bem a interação. Apesar de ter tido a atitude de ir.

Dias depois eu fui ver o instagram. É privado. Solicitei seguir e mandei uma dm. Mas nem tenho expectativas de receber resposta k
~Rafael

Aprendiz

#1111191 É Normal A Descalibragem PUA, Retorne a Realizar as Abordagens Que Logo Mais Estará Afiado Novamente... Teve uma Época Que Eu Parei um Tempo de Abordar E Quando Retornei Meu Wing Notou Uma AA Minha Terrivel, Mas Não Parei e Fiquei Afiado Novamente. E Lembre-se O PUA É Um Jogo de Números Então Não Fique Triste Caso As Primeiras Abordagens Do Retorno Não Tenha Sido Como Esperava, Matenha O Foco E Não Pare Guerreiro! :mau
J. Ganfler

Aprendiz

#1111192 Parar o Game é um negocio complicado, a descalibragem vem mesmo ahaha, mais pra alguem como você que ja tem uma vivência "Pua", uma experiência em campo, acaba sendo muito mais facil voltar a ter bons resultados, o musculo social é como outro musculo, se você para de treinar ele murcha, mais se você para de treinar e depois de um tempo volta é muito mais facil voltar ao seu antigo fisico graças a memoria muscular, volta de cara pro Game Irmão que ja ja entra em "Forma" denovo ahaha Tmj!!

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1111284 Atualizando os fatos..

Passou 1 semana e a menina nem deu sinal no instagram.
Acabei vendo ela ontem na rua, fui e abordei denovo.

Tivemos uma conversa simples e peguei o whatsapp dela.
Percebi que ela sorria para mim, e mexeu no cabelo uma vez. Poderia ser sinal ou então timidez. Mas ela nem resistiu em me passar o whatsapp, só pedi e ela passou.

No whatsapp, ela tinha dado uma sumida e eu nem me importando muito também. Achei que ela nem iria responder. E hoje ela respondeu.

Me disse que namora, e que se eu quiser algo a mais que amizade não rola.

Eu nem vi aliança no dedo dela, fiz algumas perguntas e parece que ela namora mesmo.

Agora, pra que ela me passou instagram, whatsapp, se namora?
E ela em nenhum momento excitou em passar para mim essas coisas.
Na ultima conversa eu até achei que ela estava mais aberta.

No fim, acabei perdendo o meu tempo. Mas valeu a tentativa.
~Rafael

Aprendiz

#1111286 As Mulheres São Loucas Cara kk, Ontem Mesmo Abordei Uma Coroa Muito Bonita e Elegante Mas Ela é Casada Foi Bem Receptiva Só Q Quando Ela Me Confirmou Que Era Casada Nem Pedi o Contato, Mas Ela Frequenta Uma Praça Que Eu Apareço Por Lá As Vezes, Vou Ir Mantendo uma Conversa Com Ela Pessoalmente Quando Eu Ver Ela Novamente Nessa Praça kk. Nunca Se Sabe O Que Pode Acontecer !!!

Detective escreveu:Atualizando os fatos..

Passou 1 semana e a menina nem deu sinal no instagram.
Acabei vendo ela ontem na rua, fui e abordei denovo.

Tivemos uma conversa simples e peguei o whatsapp dela.
Percebi que ela sorria para mim, e mexeu no cabelo uma vez. Poderia ser sinal ou então timidez. Mas ela nem resistiu em me passar o whatsapp, só pedi e ela passou.

No whatsapp, ela tinha dado uma sumida e eu nem me importando muito também. Achei que ela nem iria responder. E hoje ela respondeu.

Me disse que namora, e que se eu quiser algo a mais que amizade não rola.

Eu nem vi aliança no dedo dela, fiz algumas perguntas e parece que ela namora mesmo.

Agora, pra que ela me passou instagram, whatsapp, se namora?
E ela em nenhum momento excitou em passar para mim essas coisas.
Na ultima conversa eu até achei que ela estava mais aberta.

No fim, acabei perdendo o meu tempo. Mas valeu a tentativa.
Diony

Aprendiz

#1111288 CARA, JÁ PEGUEI MUITAS MULHERES SÓ CHEGANDO NELA. PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ FOI DIRETO NA ABORDAGEM, ESSE TIPO DE ABORDAGEM SENDO DIRETO SÓ DA CERTO SE A MULHER ESTIVER DANDO SINAIS GRITANTES DE INTERESSE E QUE ESTÁ ATRAIDA POR VOCÊ ANTES MESMO DE VOCÊ FALAR COM ELA! SE A MULHER NÃO ESTIVER ATRAIDA ANTES DE VOCÊ CONVERSAR COM ELA SIMPLESMENTE ELA NÃO VAI CONTINUAR A CONVERSA E NEM VAI DAR ABERTURA. SE A MULHER NÃO DEMONSTROU INTERESSE ANTES É MELHOR VOCÊ CHEGAR BUSCANDO APENAS CONVERSAR, SÓ ISSO, E SE ELA SE SENTIR ATRAIDA NO MEIO DA CONVERSA POR VOCÊ AI VOCÊ DA UM DIRECT NELA CASO CONTRARIO SÓ CONVERSA SEM MOSNTRAR QUE QUER O INSTAGRAN DELA OU WHATZAP E QUE SUA INTENÇÃO É COMER ELA!

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

Diony escreveu:CARA, JÁ PEGUEI MUITAS MULHERES SÓ CHEGANDO NELA. PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ FOI DIRETO NA ABORDAGEM, ESSE TIPO DE ABORDAGEM SENDO DIRETO SÓ DA CERTO SE A MULHER ESTIVER DANDO SINAIS GRITANTES DE INTERESSE E QUE ESTÁ ATRAIDA POR VOCÊ ANTES MESMO DE VOCÊ FALAR COM ELA! SE A MULHER NÃO ESTIVER ATRAIDA ANTES DE VOCÊ CONVERSAR COM ELA SIMPLESMENTE ELA NÃO VAI CONTINUAR A CONVERSA E NEM VAI DAR ABERTURA. SE A MULHER NÃO DEMONSTROU INTERESSE ANTES É MELHOR VOCÊ CHEGAR BUSCANDO APENAS CONVERSAR, SÓ ISSO, E SE ELA SE SENTIR ATRAIDA NO MEIO DA CONVERSA POR VOCÊ AI VOCÊ DA UM DIRECT NELA CASO CONTRARIO SÓ CONVERSA SEM MOSNTRAR QUE QUER O INSTAGRAN DELA OU WHATZAP E QUE SUA INTENÇÃO É COMER ELA!

Verdade. O direct só funciona nesses casos que a mulher já está interessada. Acho que por esse motivo que a maioria das minhas abordagens estão dando errado. E sem contar que, regra básica, só mostrar interesse depois que ela mostrar primeiro.

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

~Rafael escreveu:As Mulheres São Loucas Cara kk, Ontem Mesmo Abordei Uma Coroa Muito Bonita e Elegante Mas Ela é Casada Foi Bem Receptiva Só Q Quando Ela Me Confirmou Que Era Casada Nem Pedi o Contato, Mas Ela Frequenta Uma Praça Que Eu Apareço Por Lá As Vezes, Vou Ir Mantendo uma Conversa Com Ela Pessoalmente Quando Eu Ver Ela Novamente Nessa Praça kk. Nunca Se Sabe O Que Pode Acontecer !!!

[ativa.
[/quote]

Mulher casada é perigoso demais kk