Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Nurman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1111293 Fala ae rapazeada, beleza?
Tem um texto que me ajudou tanto a curar one its que eu cheguei a salvar no pc com medo de algum dia sair do ar. E saiu, era de um fórum de sedução que fechou, não existe mais na internet mas considero uma utilidade pública. Vou deixar os créditos do autor aqui, que foi o Fokete. Espero que possa ajudar mais pessoas por aí:
Fala ai minha família, passei um tempo fora, mas foi o que eu precisava. Decidi fazer esse tópico, por que One Itis é uma MERDA, e pode acontecer com qualquer um. Então leiam isso, e não serão mais um babaca que sofreu desse inferno.

A minha definição de One Itis:

Eu diria que One Itis é um belo de um tiro no saco. Você vive em um inferno emocional, a sua vida e o seu humor simplesmente dependem do desempenho que teve com o seu alvo, é como se sua felicidade dependesse dela, e isso é um erro, jamais precisamos de mulher para sermos felizes, ainda mais UMA, ai que não.

Então é isso, One Itis é quando você se concentra em apenas uma mulher, achando que ela é a única, e que não existe mulher melhor e que será feliz apenas com ela.
Se você por algum momento pensou:
"Nossa, ela é a mulher da minha vida, não sei o que seria de mim sem ela."

Te prepara ou se não vai ganhar o certificado 100% fracassado que eu ganhei há um tempo atrás.

Como acontece?

Acredito que de diversas formas, se relacionando ou não. Mas para acontecer você tem que vê-la de forma única e especial, como PENSA que nunca viu em nenhuma outra. Ai começa esse maldito inferno. Mas o que reparei, e o que aconteceu comigo, e já aconteceu com dois amigos MA´s meu, é que é mais fácil acontecer, quando você já desejava intensamente uma mulher, e consegue conquista-la, a popular "mulher dos seus sonhos". Foi o que aconteceu comigo...ai fode de vez.

As malditas sensações:

P*#@ que pariu...é um verdadeiro inferno, o inferno das emoções.

Eu me sentia preso, quase que dependente, como uma drogado ou um alcólatra. Se a minha relação ia bem, eu estava muito feliz, se a relação ia mal, eu me sentia mal...quando voltavamos era uma sensação de prosperidade, esperança e muita felicidade, agora quando terminavamos meu mundo desabava nas minhas costas. Eu chorava muitas vezes, acordava e dormia pensando nela, e chorando, quase sempre.

Quando o telefone tocava, você já imaginava que seria ela, mas quando não era vinha o desanimo. Deixa de fazer coisas que gostava de fazer, algumas vezes até se isola dos amigos, enfim...uma merda!

Se previnindo:

O Inner Game -A melhor arma contra o One Itis é o Inner Game perfeito, se você o tem dificilmente será afetado, leia as materias sobre Inner game nesse forum, que são muito boas.

O Esforço -Evite fazer esforço por uma mulher, não faça mais do que receber, lembre-se: Você é desejado sempre, quem tem que se esforçar é ela, e se ela não estiver fazendo o esforço que você merece, "manda ela tomar no **", e pula fora.

As emoções -Controle-as, você pode amar alguém, você apenas não pode ficar obssecado por essa pessoa, tenho um controle sobre suas emoções, caso contrário você será levado pela sua correnteza, e o resto já sabe.

Os jogos -É meu amigo, só por que lê um forum de sedução acha que é o único que sabe jogar né? Vai nessa! A maioria dessa mulherada nasce sabendo jogar, elas mentem, fingem, usam, e fazem infernos psicológicos. Então se você notar que está no meio de um joguinho, sentir aquele puxa-empurra que elas adoram fazer, etc...destrua o jogo dela, e dê suas cartas, se ela insistir demais é BOTA no meio da bunda dela, e corre atrás de outra.

Foda-se ligado 24/7 -Tá, você está namorando e ela faz coisas para te irritar ou está jogando contigo. Uma coisa que eu aprendi no jogo do amor, é que quem joga sozinho não joga, mostra que você não está nem fudendo para as idiotices dela, e se passar dos limites dê um susto bom nela, ameaça indiretamente que essas atitudes podem destruir o relacionamento de vocês.

Se curando:
Entendo, você se envolveu demais com uma mulher, ela te largou, e agora notou que está com uma puta One Itis. Claro que entendo. Antes de tudo, eu vou te contar algumas coisas que vai te fazer sentir melhor:

Me responda: Quem perdeu com isso?
Como você está com One Itis você provavelmente vai responder que é você, por que nunca mais vai encontrar uma mulher como ela e blah, blah, blah...Eu passei por isso, e foi com a garota mais bonita do meu colégio, e posso te responder com firmeza:

Quem perdeu foi ela!

Para e pense, quantas mulheres bonitas há no mundo? Puta que pariu! Muitas não é verdade? E muitas solteiras, esperando por você, enquanto você estava preso a uma mulher só, e que jamais te mereceu. Olha só que boa noticia você deu para elas, quero vê-lo dar conta de todas elas .
Agora vamos a outra pergunta: Quantos Machos Alpha existem por ai?

POUQUÍSSIMOS!!!

Pense bem, no seu colégio quantos tem? E no trabalho? Na faculdade? No cursinho? etc...
No meu colégio mesmo existem três, e olhe lá!!!
Pois é...e você ai, desperdiçando seu tempo com essa pilantra...pff...pode isso? ^^

Vamos a cura agora:
Bom, sem dúvida o mais efetivo é essa combinação aqui:

[Reconstrução do Inner Game + Outra mulher + tempo]
Mistura tudo isso e bebe! Pronto você está curado.

Reconstruindo seu Inner Game você se renova por dentro, sente-se melhor, e menos dependente, pronto para o que der e vier.

Pegar outra mulher é de lei, como diria aquela frase: "Nada melhor que um novo relacionamento para curar o outro." Sai pegando, e duvido que você vai se lembrar da outra.

E claro o tempo, que é o remédio universal para a maioria dos males, recomendado por 11 em cada 10 médicos =D.
Claro que tem outras coisas que também ajudam e muito:

Ausência - Evite vê-la, a imagem dela te trará recordações, portanto evite.

Ocupe-se - Saia, se divirta, vá para o buteco, qualquer coisa."Mente vazia oficina do diabo.", ocupe sua mente e nunca irá pensar nela, lembre-se: "O Pensamento faz você enfraquecer."

Putaria - rsrsrsrsrsrsrs, não tinha nome melhor xD. Cara, pega umas playboys e saia folheando, tá vendo? Viu? Não é mais bonita? Não é mais gostosa? Então! Esse "exercício" relembra a você que existem muitas mulheres mais lindas e gostosas, se quiser descascar uma também fique a vontade, ninguém é de ferro ^^.

Músicas alto-astral - Se você está mal é óbvio que não deve colocar para tocar "You are Beautiful" do James Blunt, ponha alguma música mais animada e sinta os efeitos.

Amigos - Eles te dão aquela força, não precisa jogar seus problemas na mesa, a presença deles é o suficiente. Afinal tem coisa melhor do que falar besteira com eles?

Bebeção - Velho, enfia o pé na jaca mesmo sem dó, que mal tem? Mas sozinho não vale, bebeção também é uma combinação:
[Bebeção + música + amigo] [bebeção + música + mulher(es)]

As vagabundas - Sabe aquela amiga safada que você tem? Então, liga para ela, o resto voce já sabe, pega, passa a mão nela, e leva para a cama sem dó, você não tem nada a perder mesmo. =P

Puteiro - Bem, alguns são contra outros são a favor. Meus amigos disseram que a "zona" é ótimo para esquecer mulher, você sai outro, então ai vai uma sugestão.

Lidando com ela:
É incrível como uma mulher que já foi o alvo do seu One Itis pode receber um pouco da dose do seu prórpio veneno. O que acontece é que essas miseráveis não gosta de perder o seu otário, alias, ninguém gosta de perder nada, por menor que seja, não gostamos. Então o que devemos fazer?

Isso mesmo, passe a sensação de que ela te perdeu, mas não com palavras, e sim com atitudes, vamos lá:

Seja Frio - Seja frio, converse com ela "normalmente" mas com aquele ar de indiferença.
Cumprimente-a com indiferença, troque apenas o nescessário de palavras com ela sendo indiferente, dispeça-se sendo indiferente.
Mas isso aqui é importante:

Jamais seja grosso.

Ser grosso significa que ela te danificou, que agora você está descontando nela, ser frio e ser grosso são coisas diferente, lembre-se. Você estará apenas justificando os loucos motivos dela ter te chutado.

Seja monossilábico - Sim, não exatamente monossilábico, mas fale pouco, nas mensagens isso é fatal. Exemplo:

Ela: Ei Fokete, tudo beleza com você?
Fokete: Melhor impossível. Vc?
Ela: Estou bem também, meu fim de semana foi bem divertido, sai com minhas amigas, blah blah blah...
Fokete: Que bom.

Eu amo fazer isso =D.

Seja amavel com as amigas dela - Imagine a cena:
"Você está andando em direção ao grupo de amigas da "maldita", e cumprimenta todas, perguntando como elas estão, perguntando como foi o fim de semana de cada uma, e mais um bando de pergunta, e em seguida, vira-se para a "maldita" dá dois beijin e diz apenas Oi."
Imagine agora, a sensação dela, inacreditável não acha? Pois é, ela vai se sentir menos importante, vai notar que está te perdendo.

Social Proof sempre - Nem precisa comentar, vê-lo com outras vai deixa-la louca, se puder pegar outra na frente dela melhor ainda. =)

Sempre ótimo - Se ela, a amiga dela, o cachorro, o periquito ou qualquer outra coisa dela te perguntar "Como você está" a resposta é sempre essa:

SEMPRE ÓTIMO =)

Temos uma variação das respostas:
MELHOR IMPOSSÍVEL
ÓTIMO AGORA, HOJE E SEMPRE, TEM QUE SER =)
ÓTIMO DEMAIS, MELHOR DO QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ
TEM COMO NÃO ESTAR ÓTIMO?
300%CADA DIA MELHOR.
ETC...

Eu infelizmente deixei de estar "sempre ótimo" pelo meu último caso de One Itis, vacilei feio, e ela soube disso. Fui um fraco, portanto lembre-se:

JAMAIS SEJAM FRACOS COMO O FOKETE AQUI FOI, NUNCA!

E se ela quiser voltar Fokete?
Bem, temos duas opções aqui:

Um belo e grande não - Para que motivos você vai voltar para uma mulher que te fez se sentir dependente e infeliz? Não tem para que certo, quando ela fizer isso:

Ela: Ei Fokete, estava pensando em umas coisas e blah blah...então esses dias que passei sem você e blah blah...e queria voltar, o que acha?

Fokete: Ah fdp, enquanto estivemos separado, eu sai bastante conheci muita gente interessante, e comecei a me relacionar com uma menina que estou gostando muito e que dá muito valor para o nosso relacionamente. Portanto pretendo investir nisso.

Cheque-mate hein campeão, gostaria de ver a cara dela agora. rsrsrsrsrsrs.
E temos também a segunda opção:

Sim, porem... - Pois é, se ela quer voltar quem dá as regras agora é você, você poderá exigir o que quer dela, e se ela não estiver de acordo se recuse a voltar, e dá aquela botinada no traseiro da safada. Pois ela sem dúvidas quer te enrolar pela 2ª, 3ª, 15ª ou sei lá quantas vezes. rsrsrsrsrsrsrs.

Bom, é isso pessoal espero que isso ajude vocês, digamos que foi um "Manual" sobre One itis feito por quem sofreu muito disso, então avaliem e adicionem o que achar melhor.

Valeu demais meus irmãos, amo vocês xD
~Rafael

Aprendiz

#1111299 É Bacana Pro Pessoal Que Terminou Relacionamentos Duradouros Ler Esse Texto, Muito PUA Depois Que Volta de Um Relacionamento Parece Não Ser O Mesmo de Antes, Perdi Um Grande Wing Assim é Complicado!