Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

WolfGangBang

Aprendiz

#1111312 Vamos lá

1 - Conheci o PUABASE através do Google, na verdade eu já tinha uma outra conta no site, mas fiquei muito tempo sem mexer e esqueci a senha, então resolvi criar outra.

2 - Quero mais conhecimento para conhecer e conquistar mais garotas e comer mais bundas kkk

3 - Pontos fracos:
* Ainda um pouco inábil socialmente, apesar de ter melhorado bastante comparado ao ano passado, por exemplo
* Pouco controle emocional
* Dificuldade de manter uma conversa mais longa, ligar assuntos e etc

Pontos fortes:
* Sou relativamente bonito, na verdade só consegui ficar com as garotas que peguei por elas me acharem bonito
* Sou criativo no papo online
* Acredito ter um bom gosto para roupas
* Gosto mais de ouvir do que de falar

4 - Quero ter um pensamento mais rápido para ligar assuntos, o que é a minha maior dificuldade em uma conversa atualmente.

Aprender a entrar em assuntos sexuais de maneira mais natural.

Controlar melhor a ansiedade de aproximação

Me colocar acima da mulher em nível de importância

5 - Começo desse ano (sim, as promessas de ano novo kk)

6 - Meu pau duro? Kkkkk brincadeira, de começo tento evitar contato até estar mais "acostumado" com a presença dela, só depois vou considerar abordar. Acho que é medo do julgamento dela.

7 - Recentemente fiz um curso do Jake Janeiro (volta Jack, volta :chora ) sobre redpill e esse conhecimento me deu uma nova inspiração para retornar a estudar PUA. Quero mudar minha personalidade e começar a curtir a vida o máximo possível. Gostaria de aprender com a rapaziada sobre essa arte de conquistar as gurias, é isso.

Abraços.