Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

alccavalcante

Aprendiz

#1111461 1. Conheci o PUABASE pelo Google ao pesquisar os jogos do texto 1.0 e 2.0.
2. Construir a mentalidade correta e desenovlver habilidades sociais para me dar bem nas interações com as mulheres.
3. Meus pontos fortes é não ter pontos fracos.
4. Todas relacionadas a abordagens, shit-tests etc.
5. Há alguns anos quando melhorei meu shape na academia, eu era muito magro e isso me incomodava.
6. Imaginação de momentos íntimos com ela e excitação.
7. Bom, eu sempre fui um cara tímido, com baixa autoestima, já tive depressão, sofri com transtorno de devaneios excessivos, o que interferiu em muitos aspectos da minha vida, principalmente relacionamentos interpessoais. Passei por uma série de tratamentos e estou melhorando aos poucos. Melhorei minha aparência, melhorei um pouco minha comunicação, e vou sempre em busca de mudanças na minha vida para tentar me tornar a melhor versão de mim mesmo em aspectos que estão ao meu alcance.

Criador do tópico

alccavalcante

Aprendiz

#1111462 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE pelo Google ao pesquisar os jogos do texto 1.0 e 2.0.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Construir a mentalidade correta e desenvolver habilidades sociais para me dar bem nas interações com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não sei. E mesmo que eu soubesse eu não exposiria. Acho isso muito íntimo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas relacionadas a abordagens, shit-tests etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há alguns anos quando melhorei meu shape na academia, eu era muito magro e isso me incomodava.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Imaginação de momentos íntimos com ela e excitação.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu sempre fui um cara tímido, com baixa autoestima, já tive depressão, sofri com transtorno de devaneios excessivos, o que interferiu em muitos aspectos da minha vida, principalmente relacionamentos interpessoais. Passei por uma série de tratamentos e estou melhorando aos poucos. Melhorei minha aparência, melhorei um pouco minha comunicação, e vou sempre em busca de mudanças na minha vida para tentar me tornar a melhor versão de mim mesmo em aspectos que estão ao meu alcance.