Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
wsilva

Aprendiz

#9713 essa já é tipica do zera rsrs, é igual a do "beijaria alguem que fuma?"

metodo esse que na matemática se chama "redução ao absurdo".
Prova por contradição (ou redução ao absurdo, do latim reductio ad absurdum) é um método de prova matemática indireta, não-construtiva. Este tipo de prova é feito assumindo-se como verdade o contrário do que queremos provar e então chegando-se a uma contradição. fonte: wikipedia

vlw zera. mais um toque construtivo.
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

zera escreveu:Eu: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e te fazer uma pergunta...É que eu estou pesquisando a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa cavanhaque fica com mais cara de Responsável ou mais cara de Safado? :)
HB: Mais cara de responsável.
Eu: Ah bom! Já pensou se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa? Eu iria tirar um ponto seu! :)

Só não entendi ai, você diz que tá fazendo uma pesquisa e ela responde que é cara de responsável, vc vai e diz: "Já pensou se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa?" Como que ela ia dizer que vc pareçe safado se você não perguntou sobre você e sim sobre uma pesquisa que você tava fazendo? Ah não ser que vc tenha cavanhaque, mais pra quem não tem fica meio esquisito!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

CoyotePeverso escreveu:Como que ela ia dizer que você pareçe safado se você não perguntou sobre você e sim sobre uma pesquisa que você tava fazendo? Ah não ser que você tenha cavanhaque, mais pra quem não tem fica meio esquisito!

Fica sim.
Eu esqueci de avisar que é só pra quem tem cavanhaque :confuso

Abraz
ZERA
gustoniol

#20965 desculpa, mas feedback so depois q eu tentar: ou seja.. amanhã se sobrar tempo pra postar XD
valeu Zera