Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

grtest80

Aprendiz

#1111524 Sou o grtest80. Descobri o forum hoje e estou disposto a aprender e evoluir com a ajuda de todos vocês.

Criador do tópico

grtest80

Aprendiz

grtest80 escreveu:Sou o grtest80. Descobri o forum hoje e estou disposto a aprender e evoluir com a ajuda de todos vocês.

Criador do tópico

grtest80

Aprendiz

#1111526 Estou ainda aprendendo a mexer no fórum e por isso coloco aqui a minha apresentação.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE pelo Google ao pesquisar sobre relacionamentos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Construir uma nova mentalidade, resolver um problema pessoal e entender melhor o mundo dos relacionamentos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Vontade de aprender e melhorar seria um ponto forte. Não saber identificar os sinais femininos seria um ponto fraco.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas relacionadas a compreensão dos sinais de interesse femininos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não sei responder, pois, todo dia busco melhorar um pouco para modificar a minha vida para melhor.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo de construir um relacionamento com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou jovem. Tenho 25 anos e desejo evoluir nessa área da minha vida. Espero contar com a ajuda de todos os colegas do Puabase para resolver dúvidas e ter orientações sobre vários assuntos.