Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
grtest80
Släyer escreveu:Falei o contrário kkk com a de cima primeiro kkkk

Tranquilo amigo. KKKK. Entendi a mensagem. Acontece. Mais uma vez obrigado pelo comentário. Valeu! :ae :ae
Släyer
grtest80 escreveu:
Släyer escreveu:Eu me referi, ao que você disse pela ação da parada, você chegar com uma conta seguida de uma duvida complexa dessa, e só do jeito que digitou deu pra ver que você tem facilidade em mexer no fórum,K (CONTA DUPLA), só foi um alerta que esse é um dos casos de maior recebimento de advertênia e banimento do fórum, foi um alerta e não te julgando pelo seu processo de aprendizagem, pro seu bem e se foi esse mesmo o caso eu digo que fez o certo! infelizmente temos que aprender a pensar com a cabeça de baixo na maioria das vezes do que com a de cima ! kkkkk

Släyer, que bom que você entendeu a minha explicação, fico feliz com isso. Me perdoe se pareci rude não foi essa a minha intenção. Entendi a sua preocupação e o puxão de orelha e sobre isso eu lhe agradeço. Quanto a facilidade de digitação, no mundo corporativo existem algumas plataformas de treinamento que usam fóruns de discussão parecidos com o Puabase. O estilo é parecido, mas, não igual. Usei da analogia e experiência nesses ambientes para fazer a minha postagem. Agradeço meu amigo pelo seu alerta e preocupação. No mais estamos aqui para aprender e fico feliz que consegui fazer você compreender melhor a minha situação. E pensar com a cabeça de baixo, em determinadas situações, é sempre melhor do que pensar com a de cima! Kkkkk. Mas, na minha situação atual prefiro pensar com a de cima! KKKK. Valeu pela análise amigo. Obrigado!

Se for ou não é uma opção sua e que você arque com suas escolhas, no caso da mulher e aqui, mesmo se você fica com vergonha de que o seu antigo tem informações pessoais comprometedoras ou seja lá qual o motivo, é bom tomar cuidado, sendo verdade ou não, se você é novo mesmo boas vindas, e que sua jornada seja de mais sabedoria, e buscar mais auto controle, a tentação é forte mas você pode ser mais, existe casos que as proprias combinam com os namorados (onde os dois são mal-caráter) pra ferrar um cara inocente específico, tem cara que vai virar pra mulher e falar "testa esse trouxa aí" só pra ele mesmo ir lá e quere estourar sua cara sem motivo. Aí é você ser esperto e não se deixar levar nunca por essa situação, seja ela genuína ou não. A dica que dou é você polarizar no polo do cetisismo quando vê isso de novo, desacredite totalmente da "tentação" "interesse" ou intenção sem motivo algum, já ouviu falar em quando a oferta é muita o santo desconfia? Principalmente se ela for muito bonita e gostosa.
The Cobra
#1111620 Para mim esta mulher se “interessou” por você somente para encontrar uma maneira de ferrar com você perante a empresa, pois pelo o que você descreveu dela, deve ter um perfil muito competitivo e é muito bem cotada na empresa. Mas por que ela iria querer ferrar com você na empresa? Ela deve ter notado o seu potencial corporativo, sendo um jovem que pode chegar muito longe e talvez ela não queira concorrência, tanto que se comportou por meses como solteira e depois se revelando casada o que achei muito estranho ela não ter sido demitida por isso. Talvez os caras da alta direção se houver homens lá, já estejam comendo, também há história dela estar cursando doutorado em “segredo” e a direção liberar ela para estudar fora logo após a descoberta, o que reforça ainda mais de gente da alta direção comendo. Note que foi justamente aí quando esta história veio à tona que ela parou com os flertes com você. Talvez na mentalidade dela por causa disto você já não representa mais “perigo” ou competitividade corporativa. Bom de qualquer maneira como já foi dito pelos amigos antes, ela é uma fria e você teve um livramento.
grtest80
The Cobra escreveu:Para mim esta mulher se “interessou” por você somente para encontrar uma maneira de ferrar com você perante a empresa, pois pelo o que você descreveu dela, deve ter um perfil muito competitivo e é muito bem cotada na empresa. Mas por que ela iria querer ferrar com você na empresa? Ela deve ter notado o seu potencial corporativo, sendo um jovem que pode chegar muito longe e talvez ela não queira concorrência, tanto que se comportou por meses como solteira e depois se revelando casada o que achei muito estranho ela não ter sido demitida por isso. Talvez os caras da alta direção se houver homens lá, já estejam comendo, também há história dela estar cursando doutorado em “segredo” e a direção liberar ela para estudar fora logo após a descoberta, o que reforça ainda mais de gente da alta direção comendo. Note que foi justamente aí quando esta história veio à tona que ela parou com os flertes com você. Talvez na mentalidade dela por causa disto você já não representa mais “perigo” ou competitividade corporativa. Bom de qualquer maneira como já foi dito pelos amigos antes, ela é uma fria e você teve um livramento.

The Cobra, obrigado pelo comentário e pela análise inteligente da situação. Você disse muita coisa que faz sentido e que só hoje estou percebendo melhor. Tive um grande livramento e agradeço à Deus por isso. Essa mulher realmente é uma tremenda fria. Mais uma vez obrigado pelo comentário e pela análise sincera e inteligente.
The Cobra
#1111635 Off Topic: Sei que seu tempo deve ser muito corrido, mas quando tiver tempo você poderia abrir tópicos na área de Desenvolvimento E Educação Financeira sobre carreira corporativa. Coisas como começar, formação, ambiente corporativo, processos, cargos, salários, liderança, network e etc. Poderia usar seus exemplos, cases de sucesso e até mesmo fracassos e o que você aprendeu com eles, poderia também usar exemplos de colegas de trabalho e pessoas próximas que você conhece do mundo corporativo. Nestes tópicos também poderia responder as dúvidas da galera. Acho que tudo isso seria de grande valor para todos aqui. Como eu disse antes, eu sei que o seu tempo deve ser muito corrido, mas pense nisso.