grtest80 escreveu:Släyer escreveu:Eu me referi, ao que você disse pela ação da parada, você chegar com uma conta seguida de uma duvida complexa dessa, e só do jeito que digitou deu pra ver que você tem facilidade em mexer no fórum,K (CONTA DUPLA), só foi um alerta que esse é um dos casos de maior recebimento de advertênia e banimento do fórum, foi um alerta e não te julgando pelo seu processo de aprendizagem, pro seu bem e se foi esse mesmo o caso eu digo que fez o certo! infelizmente temos que aprender a pensar com a cabeça de baixo na maioria das vezes do que com a de cima ! kkkkk
Släyer, que bom que você entendeu a minha explicação, fico feliz com isso. Me perdoe se pareci rude não foi essa a minha intenção. Entendi a sua preocupação e o puxão de orelha e sobre isso eu lhe agradeço. Quanto a facilidade de digitação, no mundo corporativo existem algumas plataformas de treinamento que usam fóruns de discussão parecidos com o Puabase. O estilo é parecido, mas, não igual. Usei da analogia e experiência nesses ambientes para fazer a minha postagem. Agradeço meu amigo pelo seu alerta e preocupação. No mais estamos aqui para aprender e fico feliz que consegui fazer você compreender melhor a minha situação. E pensar com a cabeça de baixo, em determinadas situações, é sempre melhor do que pensar com a de cima! Kkkkk. Mas, na minha situação atual prefiro pensar com a de cima! KKKK. Valeu pela análise amigo. Obrigado!
Se for ou não é uma opção sua e que você arque com suas escolhas, no caso da mulher e aqui, mesmo se você fica com vergonha de que o seu antigo tem informações pessoais comprometedoras ou seja lá qual o motivo, é bom tomar cuidado, sendo verdade ou não, se você é novo mesmo boas vindas, e que sua jornada seja de mais sabedoria, e buscar mais auto controle, a tentação é forte mas você pode ser mais, existe casos que as proprias combinam com os namorados (onde os dois são mal-caráter) pra ferrar um cara inocente específico, tem cara que vai virar pra mulher e falar "testa esse trouxa aí" só pra ele mesmo ir lá e quere estourar sua cara sem motivo. Aí é você ser esperto e não se deixar levar nunca por essa situação, seja ela genuína ou não. A dica que dou é você polarizar no polo do cetisismo quando vê isso de novo, desacredite totalmente da "tentação" "interesse" ou intenção sem motivo algum, já ouviu falar em quando a oferta é muita o santo desconfia? Principalmente se ela for muito bonita e gostosa.