Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TheAmbition

Aprendiz

#1111721 Olá amigos do PUABASE.
De começo vou responder as questões de apresentação:
1- Conheci o PUABASE através de um amigo pessoal.
2- Já fui obeso, sou tardio na vida sexual e romântica e um relacionamento de 2 anos, que terminou em Fev/2024 quase me ferrou completamente mentalmente. Tudo isso junto me motiva muito a querer ser um PUA.
3- Sou considerado bonito pela maioria das pessoas e tenho um bom senso de humor. Porém, sou tímido e travo ocasionalmente, principalmente no âmbito romântico e de sedução.
4- Quero me tornar uma pessoa que não "trava" nas situações que descrevi acima, quero explorar mais meu lado extrovertido (que foi enterrado durante anos de obesidade e estou desenterrando agora aos poucos).
5- 2020, quando comecei uma dieta e perdi mais de 50kg (de 136kg pra 79kg, tenho 1,73 de altura).
6- Nervosismo e insegurança.
7- Desde 2020 eu venho frequentando academia, com mais assiduidade esse ano, nos ultimos 4 meses, tô curtindo muito aprimorar meu físico e pretendo agora aprimorar meu mental e social com vocês!