Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
buda0x00
#1111852 eu desejo manter meu anonimato, por isso esse é o conteúdo do assunto.
Me considero um jogador iniciante para medio.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu já conhecia ela há algum tempo, desde a minha adolescencia, mas eu não levava o jogo tão a sério, e não tinha, para ser sincero, ainda não tenho um jogo consistente, mas estou desenvolvendo, e tenho as bases já formadas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom, sinceramente eu não estou entrando no puabase para mudar de vida, eu pratiquei bastante na minha adolescencia, e recentemente eu li o Tomasi, e o Mystery, então tenho as bases já formadas.
O minha intenção com o Pua base é ter um dialogo com o pessoal, e principalmente, postar meus poemas.
Eu sinto que tem muita arte romântica, e pouca arte em pua, falta música, falta poesia, faltam essas coisas que de certa forma, norteam nosso pensamento emocional
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes eu tenho muitos, sou inteligente, bonito, talentoso, e esforçado.
Meu maior ponto fraco era em questão de inteligencia emocional, mas graças a tcc, e os estudos do livro do Tomasi, e outros relacionados a filosofia, psicanalise, behaviorismo, e neurociencia, eu consegui superar bastante coisa, e estou em processo de melhora, apesar de não estar ainda seguro disso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
O jogo no geral, poderia dizer, negs, abrir grupos, enfim, as dinamicas do jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
sempre, não houve um momento em que eu não quisesse evoluir, e melhorar, mas momentos de revolução, posso considerar a minha pré-adolescencia, adolescencia, e agora da transição de jovem adulto para adulto.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
tesão
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Em resumo, eu gosto de filosofia, e arte, as demais coisas são consequências delas.
em arte eu sou bom com musica, meu genero favorito é bossa nova. Ademais, em poesia, meus autores favoritos são Gilka Machado, e Fernando Pessoa.
Em filosofia, meus autores favoritos são Hegel, Heidegger, Descartes, Nietzsche, e Heráclito.
Fora isso eu manjo de pentest e desenvolvimento de software.
Apesar de manter meu anonimato, aprovem meu perfil, eu tenho bastante coisa do game para postar, algumas teoricas e outras práticas, eu não quero compor e guardar só para mim, quero dialogar isso com o pessoal.
Tenho posts planejados sobre o jogo em si, sendo o Tomasi a infraestrutura do jogo, e o Mystery a superestrutura do jogo, quando eu fizer o(s) post(s) as coisas vão ficar claras.
E o principal, a poesia.