Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

buda0x00

Aprendiz

#1111864 A superação do romantismo ocorreu para mim em três etapas:

Auto Estima -> Masculinidade Positiva -> Game

Auto Estima
· Seguir o nobre caminho óctuplo

Masculinidade Positiva
· Viva no seu frame
· Poligamia (tenha sempre pelo menos 3 mulheres simultaneamente)
· Comunique-se com o seu comportamento

Game

Imagem
(Figura 1)

esse fluxo da Figura 1 é tipo uma pedra de sisifo(ele não termina, você vai fazer isso pro resto da vida), é assim que se deve levar os relacionamentos, não somente com as mulheres, mas com todos que você quer que te valorizem. E é esse padrão que se repete ao longo de todo o jogo, se adaptando é claro. Se você estiver na fase de conforto, você não vai dar uma NEG, você vai dar um gelo nela, mas perceba que o principio é o mesmo, só muda o como você faz. Além disso, perceba que quando você vai abrir um grupo, ocorre que ninguém está caindo na sua, então o que você faz? isso mesmo.

A variável mais importante do jogo é o desejo genuíno

O game é sobre trazer a pessoa para o seu mundo, ao invés de entrar no mundo dela.
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112182 Só errou no "quer que te valorizem", isso reflete no fundo uma carência interna de aceitação e validação, é bom pegar as dicas e filtrar pra aplicar uma mudança de paradigma genuína.. mas se for viver a base de técnicas e joguinho e não trabalhar no "ser", no próprio ego.. no sentimento uma hora a capa e máscara cai pq não dá pra sustentar joguinho o tempo todo, e no final a mulher perde o interesse, no social vc vai ser visto como um impostor. E provavelmente nunca vai se encaixar em nenhum círculo porque vai ficar se autossabotar se culpando porque não tá dando mais certo. Você é seu próprio inimigo quando o assunto é Desenvolvimento pessoal e na lida com mulheres.. se adapte, calibre e saiba se transformar de verdade, embora seja um assunto mais avançado o que é essencial é isso hoje, essência, e internalizar conhecimento.

Criador do tópico

buda0x00

Aprendiz

#1112241 Sim, você tem razão, quando fiz essa postagem ainda não conhecia o conceito de rede de apoio. Eu comecei a postar aqui mais para expor todo o conhecimento que eu já tinha acumulado, e expondo conseguir acumular mais, e deixar algumas coisas mais claras. Hoje eu dei uma refatorada no game, é requisito a rede de apoio, e o game entra mais como um oppener para o relacionamento, especificamente com as amantes, depois tudo vai ficando mais e mais espontâneo.

Depois que eu li um pouco, sobre o behaviorismo, e me aprofundei nesse negócio do realismo afetivo, eu mudei efetivamente de paradigma.

Ou seja, quando comecei a postar, ainda não tinha conseguido virar a chave, não para o game, mas para o realismo afetivo, que hoje para mim, é a base de tudo, o game entra apenas com mais uma ferramenta para construir relacionamentos. Sendo a espontaneidade, a indispensavel.

Na ordem das coisas, colocaria o realismo afetivo como a base de tudo e o paradigma; o conteudo do rational male como o fundamento para o game; e o game como uma ferramenta para pegar mulher, sendo mais direto.
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
buda0x00 escreveu:Sim, você tem razão, quando fiz essa postagem ainda não conhecia o conceito de rede de apoio. Eu comecei a postar aqui mais para expor todo o conhecimento que eu já tinha acumulado, e expondo conseguir acumular mais, e deixar algumas coisas mais claras. Hoje eu dei uma refatorada no game, é requisito a rede de apoio, e o game entra mais como um oppener para o relacionamento, especificamente com as amantes, depois tudo vai ficando mais e mais espontâneo.

Depois que eu li um pouco, sobre o behaviorismo, e me aprofundei nesse negócio do realismo afetivo, eu mudei efetivamente de paradigma.

Ou seja, quando comecei a postar, ainda não tinha conseguido virar a chave, não para o game, mas para o realismo afetivo, que hoje para mim, é a base de tudo, o game entra apenas com mais uma ferramenta para construir relacionamentos. Sendo a espontaneidade, a indispensavel.

Na ordem das coisas, colocaria o realismo afetivo como a base de tudo e o paradigma; o conteudo do rational male como o fundamento para o game; e o game como uma ferramenta para pegar mulher, sendo mais direto.

Interessante sua evolução de pensamento, mas é válido destacar que o excesso de conceitos e 'refatorações' pode, às vezes, desviar o foco do que realmente importa na prática. Transformar ideias em ação requer mais do que acumular teorias – é necessário também testar e validar o que funciona no mundo real, sem atropelar princípios fundamentais como clareza e responsabilidade ao compartilhar informações. Cuidado para não transformar sua busca por conhecimento em uma corrida por rótulos e métodos, deixando a espontaneidade apenas no discurso.

Desejo prudência, porque o que mais ocorre é nego com pensamento em algo que funciona só pra ele e sair cagando regra por aí. Eu já fui assim ..