Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1111969 Senhores estou exatamente 2 anos em são paulo onde vim morar de favor na casa do meu irmão atualizando otópico.
Nesse 2 anos construir uma casa kitnet nos fundos da casa morando sozinho e guardando dinheiro 10 mil reais vou compra uma moto

pontos negativos estou com saudades do interior onde morava com meus pais, são paulo é muito correria um querrendo passar a perna no outro e muita criminalidade e estou com 26 anos e to morrendo de vontade de arrumar uma companheira e ter filhos meus amigos da minha idade estão tudo com filho e eu não tenho nenhum morando sozinho em são paulo mo tristeza quero uma familia minha vida só eesta sendo trabalho e noitadas vida sem sentido da porra ja passei dessa fase de role