Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112082 Imagem

um tópico mais raiz por aqui...

Como Me Desintoxiquei da Influência do Feminismo Sem Ser um Machista

Já avisando aos viadinhos de plantão que esse tópico não é pra passar a mão na cabeça de ninguém muito menos red-pill (odeio eles) então se for pra vim chorar aqui passe o tópico, não é pra você ! :legal

O intuito do meu post aqui hoje.. é alertar, incentivar e principalmente MOTIVAR, pra você se reerguer nesse momento caótico dos relacionamentos, onde um quer ser mais que o outro.. competição e a porra toda!

Mas aqui eu só tô dando o peixe e não ensinando a pescar!! Vá por sua conta e risco, e tente no SEU TRABALHO interno e não como quem quer resposta na ponta da língua, ou igual um mimadinho.. pegue essa dica aqui ou conselho sei lá como quer chamar.. e arregaçe as mangas.. vamos lá..

Nos últimos anos, a opressão causada por certos aspectos do feminismo começou a ficar sufocante. Eu percebi que muitos homens vivem com medo — não só de se envolver com mulheres, mas de até mesmo interagir com elas, rs receosos das implicações legais e sociais. A verdade é que o segredo está em dominar o próprio instinto sexual. O desvio da libido e o controle de si mesmo são fundamentais. A mulher feminista, muitas vezes, tenta se colocar em uma posição de """superioridade""" ao homem, iniciando esse processo pela manipulação psicológica. O problema é que, no campo da conquista, essa ideia de igualdade ou superioridade simplesmente não funciona. Seguir esse padrão só vai te tornar um capacho, um homem sem respeito, alguém visto como fraco e indigno até pelos olhos da própria mulher.
Foi nesse ponto que eu entendi que a chave estava em mim, não nelas. Percebi que, ao me dominar, eu poderia evitar cair nas armadilhas da manipulação e, ao mesmo tempo, reverter a dinâmica de poder :legal :bravo . Mulheres, feministas ou não, respeitam homens que sabem o que querem e não se deixam influenciar. Quando você se torna o mestre de si mesmo, consegue naturalmente assumir a liderança, tanto na conquista quanto nos relacionamentos. Não se trata de ser machista, mas de recuperar a confiança e o controle que tantos homens perderam.
Por experiência própria, posso dizer que já vi feministas se tornarem submissas sem nem perceberem. E isso não tem nada a ver com manipulação delas, mas com o meu controle sobre mim mesmo. É simples: se você domina a si mesmo, domina o ambiente à sua volta, inclusive as dinâmicas com qualquer mulher. Esse equilíbrio é essencial para se libertar da influência opressora e viver relacionamentos saudáveis e equilibrados.

Então não precisa virar mgtow o revoltadinho, red pilado a poha que for!!, Vá na realidade da sua vida com força total!!, e Busque o melhor por si mesmo, cuide do seu jardim. Que é sua mente!
Greg66

PUA EXPERT

#1112087 Artigo interessante, irmão! Nunca me preocupei com esse BOOM do feminismo, nem outros movimentos semelhantes, pois tenho em mente que o frame mais forte sempre ganha. A habilidade de percepção me permite filtrar com eficiencia as pessoas que quero em minha vida, então qualquer coisa que fuja disso é como se nem existisse pra mim. Muitas vezes a força motriz por trás do movimento feminisma é baseada na raiva, na falta de inteligencia emocional. Alguém acha mesmo que a raiva oriunda da falta de inteligencia emocional é um princípio de prosperidade? Óbvio que não. A mulher com princípios e valores fortes e edificantes tem um frame forte, logo ela não depende dos artifícios do feminismo pra se sentir falsamente empoderada. Se a mulher tem um frame forte, não é qualquer punheteiro que vai conseguir se impor a ela.

Abraços!!

~Greg

Criador do tópico

Greg66 escreveu:Artigo interessante, irmão! Nunca me preocupei com esse BOOM do feminismo, nem outros movimentos semelhantes, pois tenho em mente que o frame mais forte sempre ganha. A habilidade de percepção me permite filtrar com eficiencia as pessoas que quero em minha vida, então qualquer coisa que fuja disso é como se nem existisse pra mim. Alguém acha mesmo que a raiva oriunda da falta de inteligencia emocional é um princípio de prosperidade? Óbvio que não. A mulher com princípios e valores fortes e edificantes tem um frame forte, logo ela não depende dos artifícios do feminismo pra se sentir falsamente empoderada. Se a mulher tem um frame forte, não é qualquer punheteiro que vai conseguir se impor a ela.

Abraços!!

~Greg

Te entendo brother, as vezes vc não se preocupou e essa linha de raciocinio não pode ter feito tanto sentido para você, maaaas.. 1-1

o bagulho aqui é passar a visão do homem não ser dominado, por sutilmente que pareça e até SUBLIMINALMENTE, sem TAMBEM, se limitar em mgtow, ou redpill.. ou seja se igualando a elas, não sou nenhum pai revolução ou senhor revolucionário aqui querendo seguidor de nada não quero nada.. pra mim só interessa ajudar, e toda vez que ajudo alguém os benefícios são enormes.. e na minha religião se pratica isso de qualquer forma que seja.

Alguém acha mesmo que a raiva oriunda da falta de inteligencia emocional é um princípio de prosperidade? Óbvio que não

Aí é que tá !! Já foi comprovado e todo mundo sabe até cientificamente em fêmeas não-humanas, a força emocional feminina que é MUUUUUITO superior a masculina, seria o mesmo que você pegar uma fêmea magrinha e sendo um brutamontes e quebrar os ossos dela metaforicamente falando em você entrar em competição emocional com uma mulher, vc perde ela brincando com vc, como se fosse NADA.

A mulher com princípios e valores fortes e edificantes tem um frame forte, logo ela não depende dos artifícios do feminismo pra se sentir falsamente empoderada. Se a mulher tem um frame forte, não é qualquer punheteiro que vai conseguir se impor a ela.

aé ? me diz aí onde você achou essa?? quem é essa? porque eu já comi mulher pra um caralho e 99% é do jeito que citei no texto, aliás se não for 100% sou macaco velho nessa poha aqui então papinho 171 não cola comigo irmão kkk

Leva numa boa e não seja reativo, tô aqui pra contribuir e respeito seu ponto de vista :ae
Greg66

PUA EXPERT

Aí é que tá !! Já foi comprovado e todo mundo sabe até cientificamente em fêmeas não-humanas, a força emocional feminina que é MUUUUUITO superior a masculina, seria o mesmo que você pegar uma fêmea magrinha e sendo um brutamontes e quebrar os ossos dela metaforicamente falando em você entrar em competição emocional com uma mulher, vc perde ela brincando com vc, como se fosse NADA.

Exato, irmão! Mystery descreve isso no MM, essa condição onde o emocional é mais aflorado permite que ela tenha mais intuição nos contextos sociais. Isso permite que elas tenham um vantagem em cima daqueles que não possuem habilidades sociais. Nós somos a excessão a regra, por isso tenho essa crença, saca?

aé ? me diz aí onde você achou essa?? quem é essa? porque eu já comi mulher pra um caralho e 99% é do jeito que citei no texto, aliás se não for 100% sou macaco velho nessa poha aqui então papinho 171 não cola comigo irmão kkk

Isso é questão de ambiente, bro. Mas afirmo com convicção (em 7 anos de game) que elas existem, posso te dar umas ideias de como encontrar hahaha

Abraços!!
Greg66

PUA EXPERT

#1112096 A sobre o "punheteiro", eu estava me referindo aos caras que fizeram um cursinho de sedução meia boca e ficam com a arrogância la em cima achando que são os melhores no assunto. Vendo os seus artigos fica óbvio que esse não é o seu cenário. Tamo junto irmãooo

Criador do tópico

Greg66 escreveu:Exato, irmão! Mystery descreve isso no MM, essa condição onde o emocional é mais aflorado permite que ela tenha mais intuição nos contextos sociais. Isso permite que elas tenham um vantagem em cima daqueles que não possuem habilidades sociais. Nós somos a excessão a regra, por isso tenho essa crença, saca?

Exatamente, o contexto geral do que eu disse, foi que se não vencer a si mesmo nisso você não vence a mulher feminista ou que seja influenciada nisso sem saber , pois o "empoderamento" "estar acima do homem etc" está ao nível emocional do que elas são capazes e fazem, logo o homem comum está derrotado ou se igual a elas entrando em redpill mgtow, mas as consequencias nefastas desses negocios são devastadoras porque fodem seu psicologico a ponto de achar que toda mulher é igual etc.. esse é o intuito do tópico, esse monte de redpill que apareceu aí nos ultimos anos é por causa do feminismo que veio crescendo também, o cara que transcende esse meio termo ele tá um patamar acima, é isso que meu tópico sugere, e ainda tem o poder de manter sua excência, assim você confunde p caralho a mente delas e elas voltam a sentir e agir com o que a natureza delas dizem e fazem, o instinto feminino é programado pra ser submisso, eu nunca tive dúvida kakakakaka.
~Rafael

Aprendiz

#1112170 Concordo. A Maioria Dessas Feministas Quando Encontram um Homem De Verdade Que Sabe Do Seus Valores. é Centrado, Não Se Tornará Um "Cervo" Delas, e Não Se Importa Com Essa Influência "Exarcebada" Do Feminino Elas Ficam Mansinhas! :mau