Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112192 Mandei uma mensagem aqui ha 2 meses, uma ficante rolo de uns 2a, 45a, estava estranha distante, no fim dei uma sumida, n procurei, n mandei mensagem por 2 meses, ela voltou falando que me amava realmente que estava tentando nao se apegar a min. Acabamos que nos encontramos eu realmente acho ela uma mulher legal para ter uma relacionamento, ficamos, dormimos juntos, ela me pediu em namoro. eu aceitei isso ja faz umas 4 semanas.

Mas sinto que o namoro esta meio estranho, n conversamos muito, ela mora em outra cidade. Eu sou muito de deixar as coisas rolar naturalmente, mas talvez sinto que dessa vez, preciso chamar para conversar fazer meio que uma DR para deixar alguns pontos claros.

duvida, faco esta DR pessoalmente, algo leve para esclarecer alguns pontos, ou deixo rolar naturalmente?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1112221 Vejo alguns erros: Ela lhe pedir em namoro, eu nunca tinha ouvido falar nisto, mas com a modernidade de hoje dia vai saber. Outro é cidade separada, eu nunca namoraria uma mulher em outra cidade, talvez só se fosse vizinha e perto, mas não sei não, é também uma questão de gosto pessoal e sentir se vai dar certo, mas pelo que você escreveu, parece que não está dando não.