Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#112834 proposta-de-privar-o-forum-t12910.html
Sobre este tópico, eu tive uma ideia, pode ser que vocês gostem. ´
Funciona assim, quando o cara, cria o logan no puabase, tem aqueles três tópicos pra ler (que é indicado pelo menos)

"Como se apresentar? "
"Como iniciar no mundo da sedução - Leia aqui primeiro"
"Feedback qual a importancia do FEED?"

Pelo menos eu logo quando fiz o meu cadastro li os 3 tópicos, creio que pelo menos 80% dos que se cadastram leem eles também, assim como fiz.
É justo neste espaço, que quero deixar um destaque, que pode ser bastante util!
Poderia haver mais um tópico ali! Algo bastante objetivo que pregace alguns dos ideais dos puas, deixando o novato com consciencia de que isso aqui não é brincadeira de pegar garotas, e que ele fique ciente de que não é pra se transformar em um robo social ... (quando isso acontece a arte perde valor) - E então eu meio que preparei um pequeno script de como o texto poderia surgir. Detalhe, que o texto precisa ser simples e de facil compreenção afinal estamos falando de novatos.

( Você está realmente preparado para ser um PUA? / O que é ser um PUA? / Comece por este texto! )

Não estamos aqui para simplesmente entender algumas tecnicas de como perder o nervosismo de se aproximar de uma mulher ou de como agrada-las. Ser um pua, vai muito alem de decorar ou memorizar alguns textos, se você é um recém chegado, que fique claro, este é um estilo de vida, vivido por muitos, não é uma comunidade secreta com textos que vão te mudar completamente, sim, os textos e frases que você está preste a começar a ler, pode te mudar muito, mais depende unicamente de você, é de sua responsabilidade saber como usar o conteudo apresentado e de manter a harmonia na comunidade.

Seja lá aonde foi que você conheceu a arte da sedução, não saia por ai, contando para todo mundo que você é um cara novo, que sabe como se dar bem com as mulheres, afinal, entender as mulheres em si, não é um processo que se aprender em um ou dois anos, precisa engreçar o estilo de vida em você, e ai sim, podes começar a pensar em espalhar para as pessoas que você é ou faz tal coisa.

Não está aqui para levar a sério, então não queira ser tratado como um rei, que entra cheio de duvidas. Aqui pregamos o respeito e não adimitimos que desrepeite ninguém. Leve as pessoas a sério e tu será levado a sério.
Não decore e saia por ai achando ser o mais novo pegador, adquira o conhecimento, interaja com os membros e principalmente se divirta, mais não se esqueça de que ser um PUA, pode ser muito mais do que você pensa.

Sem mais, espero que tenha entendido está mensagem inicial, e sucessos em seu novo estilo de vida, seja bem vindo!

*Só uma palinha de como o texto pode se desenvolver - Se caso a ídeia for aprovada.

Deixando claro aqui, que não estou fazendo isso para aparecer, foi uma ideia que tive, e quero saber qual a opinião de vocês, afinal, vejo que isto só tende a deixar a comunidade um ambiente cada vez melhor e sem discuções do tipo: ''porque não se priva o forum?"
Minha opinião quanto a esta pergunta, é que privar o conhecimento está fora de cogitação, não faz sentido, a cada dia, pode aparecer grandes homens aqui bem intencionados, e com novas ideias para passar há nós, lógico que existem e sempre vão existir os que entram aqui, sai, expalha para os amigos, e dão risada... afinal estamos falando de mais de 15 mil membros em menos de 1 ano.

Um abraço, espero o feed de vocês, principalmente de RWies. :ae
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#112874 É, essa é uma ideia bastante legal, acho que se for possivel veio, podia fazer algo como o cara responder ao topico com o texto, dizendo oque achou pra ver se realmente esta interessado e ai sim, liberar algumas areas para o caboco estuda (:
abrass
Creppy

Veterano - nível 2

#113140 Otima ideia Sedu, talvez muitos nao irao ler os topicos esses concerteza nao ficarao muito tempo no forum, mas os que lerem pode crer que serao membros ativos.
No proprio topico , pode ser indicado a Area dos Novatos , que se lida , vai evitar muitas duvidas desnecessarias.
Abraço
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#113142 Gostei! :ae

Eu tinha uma idéia totalmnte errada sobre o PU e os Puas.
Tinha ouvido sobre em março por aí... mas nem dei muita bola.

Pensava que eram caras que viviam focado só em pegar mulheres e pagar de fodão.

Entrei em julho e vi que era totalmente diferente do que eu imaginava.

Apoio a idéia!
Deixa claro pra quem entrar os nossos ideais.