- 03 Out 2010, 19:08
proposta-de-privar-o-forum-t12910.html
Sobre este tópico, eu tive uma ideia, pode ser que vocês gostem. ´
Funciona assim, quando o cara, cria o logan no puabase, tem aqueles três tópicos pra ler (que é indicado pelo menos)
"Como se apresentar? "
"Como iniciar no mundo da sedução - Leia aqui primeiro"
"Feedback qual a importancia do FEED?"
Pelo menos eu logo quando fiz o meu cadastro li os 3 tópicos, creio que pelo menos 80% dos que se cadastram leem eles também, assim como fiz.
É justo neste espaço, que quero deixar um destaque, que pode ser bastante util!
Poderia haver mais um tópico ali! Algo bastante objetivo que pregace alguns dos ideais dos puas, deixando o novato com consciencia de que isso aqui não é brincadeira de pegar garotas, e que ele fique ciente de que não é pra se transformar em um robo social ... (quando isso acontece a arte perde valor) - E então eu meio que preparei um pequeno script de como o texto poderia surgir. Detalhe, que o texto precisa ser simples e de facil compreenção afinal estamos falando de novatos.
*Só uma palinha de como o texto pode se desenvolver - Se caso a ídeia for aprovada.
Deixando claro aqui, que não estou fazendo isso para aparecer, foi uma ideia que tive, e quero saber qual a opinião de vocês, afinal, vejo que isto só tende a deixar a comunidade um ambiente cada vez melhor e sem discuções do tipo: ''porque não se priva o forum?"
Minha opinião quanto a esta pergunta, é que privar o conhecimento está fora de cogitação, não faz sentido, a cada dia, pode aparecer grandes homens aqui bem intencionados, e com novas ideias para passar há nós, lógico que existem e sempre vão existir os que entram aqui, sai, expalha para os amigos, e dão risada... afinal estamos falando de mais de 15 mil membros em menos de 1 ano.
Um abraço, espero o feed de vocês, principalmente de RWies.
Sobre este tópico, eu tive uma ideia, pode ser que vocês gostem. ´
Funciona assim, quando o cara, cria o logan no puabase, tem aqueles três tópicos pra ler (que é indicado pelo menos)
"Como se apresentar? "
"Como iniciar no mundo da sedução - Leia aqui primeiro"
"Feedback qual a importancia do FEED?"
Pelo menos eu logo quando fiz o meu cadastro li os 3 tópicos, creio que pelo menos 80% dos que se cadastram leem eles também, assim como fiz.
É justo neste espaço, que quero deixar um destaque, que pode ser bastante util!
Poderia haver mais um tópico ali! Algo bastante objetivo que pregace alguns dos ideais dos puas, deixando o novato com consciencia de que isso aqui não é brincadeira de pegar garotas, e que ele fique ciente de que não é pra se transformar em um robo social ... (quando isso acontece a arte perde valor) - E então eu meio que preparei um pequeno script de como o texto poderia surgir. Detalhe, que o texto precisa ser simples e de facil compreenção afinal estamos falando de novatos.
( Você está realmente preparado para ser um PUA? / O que é ser um PUA? / Comece por este texto! )
Não estamos aqui para simplesmente entender algumas tecnicas de como perder o nervosismo de se aproximar de uma mulher ou de como agrada-las. Ser um pua, vai muito alem de decorar ou memorizar alguns textos, se você é um recém chegado, que fique claro, este é um estilo de vida, vivido por muitos, não é uma comunidade secreta com textos que vão te mudar completamente, sim, os textos e frases que você está preste a começar a ler, pode te mudar muito, mais depende unicamente de você, é de sua responsabilidade saber como usar o conteudo apresentado e de manter a harmonia na comunidade.
Seja lá aonde foi que você conheceu a arte da sedução, não saia por ai, contando para todo mundo que você é um cara novo, que sabe como se dar bem com as mulheres, afinal, entender as mulheres em si, não é um processo que se aprender em um ou dois anos, precisa engreçar o estilo de vida em você, e ai sim, podes começar a pensar em espalhar para as pessoas que você é ou faz tal coisa.
Não está aqui para levar a sério, então não queira ser tratado como um rei, que entra cheio de duvidas. Aqui pregamos o respeito e não adimitimos que desrepeite ninguém. Leve as pessoas a sério e tu será levado a sério.
Não decore e saia por ai achando ser o mais novo pegador, adquira o conhecimento, interaja com os membros e principalmente se divirta, mais não se esqueça de que ser um PUA, pode ser muito mais do que você pensa.
Sem mais, espero que tenha entendido está mensagem inicial, e sucessos em seu novo estilo de vida, seja bem vindo!
*Só uma palinha de como o texto pode se desenvolver - Se caso a ídeia for aprovada.
Deixando claro aqui, que não estou fazendo isso para aparecer, foi uma ideia que tive, e quero saber qual a opinião de vocês, afinal, vejo que isto só tende a deixar a comunidade um ambiente cada vez melhor e sem discuções do tipo: ''porque não se priva o forum?"
Minha opinião quanto a esta pergunta, é que privar o conhecimento está fora de cogitação, não faz sentido, a cada dia, pode aparecer grandes homens aqui bem intencionados, e com novas ideias para passar há nós, lógico que existem e sempre vão existir os que entram aqui, sai, expalha para os amigos, e dão risada... afinal estamos falando de mais de 15 mil membros em menos de 1 ano.
Um abraço, espero o feed de vocês, principalmente de RWies.