Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119715 Só tenho uma frase para deixar neste tópico, que fara todo mundo pensar a respeito..

"Todos nós temos a mesma neurologia, então se alguem pode se dar bem com as mulheres, você também pode, basta copiar o modelo utilizado pela pessoa que tem sucesso com as mulheres, junto com esforço e dedicação!
Guitarrista

#121334 MUITO BOM CARA PARABENS DE NOVO
TropicalBlast

Aprendiz

#128747 Legal esse post cara, o que eu achei mais interessante eh você ter comentado sobre as mulheres serem PESSOASS que querem ser amadas e terem atenção. O pessoal que estuda sedução esquecendo em muitas das vezes que há um ser humano por trás de todo "alvo". Devemos trata-las com respeito, o jogo envolve muito mais do que apenas nós mesmos.

Parabéns

Abraços
Fugitivo - MEMBRO EXCLUSIVO
Seductive escreveu:Só tenho uma frase para deixar neste tópico, que fara todo mundo pensar a respeito..

"Todos nós temos a mesma neurologia, então se alguem pode se dar bem com as mulheres, você também pode, basta copiar o modelo utilizado pela pessoa que tem sucesso com as mulheres, junto com esforço e dedicação!

Bela frase é de quem??
wingman

Aprendiz

#131594 Lógico que não. A maioria das HBs são inseguras. Nem que você seja o macho alfa perfeito ou execute as técnicas perfeitamente vão te dar fora primeiro com medo de ser rejeitada depois. Vai depender do caráter da HB. Te digo: As HBs em grande maioria são tão inseguras quanto os betas.
jmarkos

#131603 eu concordo, basta querer que vc consegue qql coisa e não só mulher. ;)