Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FSComiCho
#1112353 Tudo bem, senhores?

Eu não sei o que aconteceu nesses tempos, mas eu não vejo mais comunidade ativa, aconteceu alguma coisa?
Antes tinham grupos no whatsapp, facebook, página em instagram. Procurei e a única coisa que ainda está de pé é esse forum (que nem é muito ativo).

Antes era uma união absurda, não acho mais PUA, só vejo red pill e afins.
Cafandro
#1112354 Você tocou num ponto importante que já vinha percebendo a tempo. Parece que a coisa morreu. Até os antigos fóruns quando fui entrar não existem mais.

Você vai no Youtube você também percebe isso, Felipe Marx abandonou o Pua e ta falando sobre respiração, o Gambit da Social Game 7 abandonou o canal dele quase não posta nada.

Se vc digitar RSD PUA no Youtube só vai aparecer os vídeos legendados deles, eles deletaram os videos deles e cada um tomou um rumo diferente. Claro isso não é um critica a nenhum deles, nem critica aos PUAs gringos, nem aos brasileiros. Sabemos da importância do trabalho deles na comunidade.

Mas que o negocio ta esquisito isso ta mesmo. O negocio é procurarmos nos desenvolver por conta propria, material e conhecimento pra isso tem
Marcelo Seven
FSComiCho escreveu:Tudo bem, senhores?

Eu não sei o que aconteceu nesses tempos, mas eu não vejo mais comunidade ativa, aconteceu alguma coisa?
Antes tinham grupos no whatsapp, facebook, página em instagram. Procurei e a única coisa que ainda está de pé é esse forum (que nem é muito ativo).

Antes era uma união absurda, não acho mais PUA, só vejo red pill e afins.

A galera atualmente está mais presente em nosso grupo vip do whatsapp (só se tornar membro vip) e no grupo do telegram.

O Fórum com a vinda dos apps de mensagem não se torna tão usual quanto antigamente, porém é uma rica e infinita fonte de pesquisa utilizada até hoje por muita gente.

Logo o PUA não morreu.....rs