Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Alemdisso

Aprendiz

#1112381 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Não lembro.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Participar de comunidade onde posso compartilhar ideias e aprender mais sobre o mundo PUA

Quais seus pontos fortes e fracos?
- De ponto forte acredito que é meu jogo direto e indireto pessoalmente, inner game, psicologia feminina e saber ser toxico de pronto fraco atualmenta acredito que seja meu text game e midia social.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Text game, hoje em dia o mundo é sobre isso.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Todo mês quero modificar uma parte da minha vida, principalmente no meu jeito de pensar.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Oque ela está fazendo que funciona comigo?

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Nascido em Brasilia, morando em Goiás, acredito que estou no lado negro do PUA, apaixonado por estratégias psicologica, quero buscar o dominio das técnicas para conseguir usar elas em todas situação, identficar sinais e saber analisar para fazer a melhor jogada no game, apenas quero me divertir.