Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Brody
#1112392 Boa tarde a todos! :ae

Tenho conhecido algumas mulheres nos últimos tempos e uma boa parte delas tive um certo grau de proximidade. O que me chamou a atenção é que algumas se julgam corretas, da igreja, de família conservadora, ou que são pessoas de princípios que não andam com qualquer pessoa ou fazem certas coisas que elas julgam erradas. São as famosas 'honrradinhas'. Sei que não se pode confiar no que uma pessoa diz, e sim no que ela faz, e venho observando várias mulheres desse tipo. Reparo que muitas têm amigas 'vagabas' e, como tenho certa proximidade, às vezes as escuto falar sobre assuntos que entram em contradição ao que disseram em que acreditam. Na maioria, tive grandes idis. Já conversei bastante com uma que, inclusive, disse que era virgem e só cederia para o parceiro depois do casamento. Venho recebendo bastante idis desse tipo de mulher, porém não me convém ficar com nenhuma, pois me passa uma imagem dela ser uma fachada. Agora me resta uma dúvida que deixo para o pessoal experiente, pois estou começando agora: boa parte das mulheres que se dizem certinhas se escondem atrás dessa imagem ou simplesmente dei o azar de conhecer várias mulheres problemáticas?"