Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Brody
#1112392 Boa tarde a todos! :ae

Tenho conhecido algumas mulheres nos últimos tempos e uma boa parte delas tive um certo grau de proximidade. O que me chamou a atenção é que algumas se julgam corretas, da igreja, de família conservadora, ou que são pessoas de princípios que não andam com qualquer pessoa ou fazem certas coisas que elas julgam erradas. São as famosas 'honrradinhas'. Sei que não se pode confiar no que uma pessoa diz, e sim no que ela faz, e venho observando várias mulheres desse tipo. Reparo que muitas têm amigas 'vagabas' e, como tenho certa proximidade, às vezes as escuto falar sobre assuntos que entram em contradição ao que disseram em que acreditam. Na maioria, tive grandes idis. Já conversei bastante com uma que, inclusive, disse que era virgem e só cederia para o parceiro depois do casamento. Venho recebendo bastante idis desse tipo de mulher, porém não me convém ficar com nenhuma, pois me passa uma imagem dela ser uma fachada. Agora me resta uma dúvida que deixo para o pessoal experiente, pois estou começando agora: boa parte das mulheres que se dizem certinhas se escondem atrás dessa imagem ou simplesmente dei o azar de conhecer várias mulheres problemáticas?"
Avatar pua
Nurman
#1112411 Irmão, sem fazer discurso moralista, mas desde que o mundo é mundo a sociedade diz que os caras podem sair comendo geral e as mulheres não podem. Então o que sobra para mulher? Evitar ao máximo o rótulo de safada, que é basicamente uma maneira que uma mulher usa para desqualificar a outra.

A mulher tem 3 opções de vida aí:
1 - Ligar o foda-se
Sai, vive a vida, dá e não tá nem ai para o que acham. Ela não tá nem aí para as pessoas que vão criticar o que ela faz, justamente porque essas pessoas tão em ambientes que ela não frequenta ou não se importa. Igreja, grupinho de amigas nerds, familiares intromeditos etc.

2 - Ser casta
Vai casar virgem porque quer agradar a família, a Igreja, as amigas... Ou porque é uma mina que não é gata.

3 - Santa na rua, puta na cama
A mina mantém a imagem na sociedade, mas vive a vida como qualquer ser humano normal. Não estamos mais na época Medieval. Estamos num mundo onde as pessoas transam. Então para sobreviver na sociedade e não escutar sermão dos outros, ela mantém tudo em segredo.

A pegadinha ai é: Todas elas nasceram com b*cta, todas elas tem clitóris e tem curiosidade da mesma maneira que você tem sobre pegar diferentes mulheres. A diferença é que a mina do foda-se e a mina Santa na rua, puta na cama, estão experimentando a vida e quando decidem ficar com um cara, não tem mais curiosidade. A casta, que nunca deu, quando começa a dar e percebe como é bom, a vida passa, passa... E lá pelos 40 anos de idade, quando a beleza está acabando ela pode ter um flash de "Nunca vivi a vida"... E ai malandro... É aí que o pai de família, exemplar que queria casar com uma virgem, pode tomar um chifre.

Meu conselho: Esquece esse papo de mina certinha. Claro que você não colar com uma mina que chupou o time de futebol inteiro do teu bairro. Mas colar com uma certinha só vai te fazer poder transar quando se casar. Você quer isso? Em 2025, as mulheres transam e está tudo bem.

É só pegar uma mina normal. Por não entenda: Não é uma mina totalmente sem limites e não é uma frígida que não vai fazer nada contigo.

Essas minas estarem escondendo o que fazem e mantendo um ar de decentes, é simplesmente uma vantagem. Mas claro... Tudo tem um limite. Uma coisa é você ver que a mina esconde que dorme com um cara aqui e outro ali, normal... Outra coisa é ela esconder que fez umas putarias que assustam a indústria pornô.

É nisso você tem que se preocupar. Transam todas transam, isso não é problema, agora em que contexto que é a pergunta :rolf
Avatar pua
Brody
#1112433 Gostei do seu argumento, me passou uma ótima visão da situação, e agradeço de coração pelo seu conselho e por gastar seu tempo respondendo ao meu tópico.
Então, como você disse sobre o ambiente, eu concordo que cada ambiente tem seu tipo de pessoa. Analisando minha situação atual, eu sou o famoso nerd que só anda com nerd. Porém, nos últimos tempos, venho corrigindo minha postura, meu jeito de ser e agir. Depois de certas mudanças, venho atraindo muito esse tipo de mulher. O problema é que não me interesso em mulheres certinhas, pois não quero relacionamento.
Meu objetivo é sair pegando geral, o que me fez ficar meio com o pé atrás sobre esse tipo de mulher. Isso acabou gerando
minha dúvida, pois, diferente dos outros exemplos de mulheres que você citou, essa se esconde atrás de algo que me passou uma imagem ruim.
Até porque li um artigo sobre VV's e já me relacionei com uma VV no passado que se escondia atrás da religião. Achei que o meu caso fosse isolado, mas, conhecendo mais esse tipo de mulher e seu ponto de vista, vejo que é algo normal do ser humano. Porém, vou continuar me mantendo longe desse tipo, pois dá muito trabalho para se conseguir alguma coisa. :sorri
Avatar pua
Nurman
#1112450 Que nada cara... fico feliz em ajudar ae!

Nunca vi esse termo VV, o que significa?

Ri muito com tua resposta porque é exatamente o que acontece comigo. Até hoje vez ou outra esbarro com esse problema de só conhecer mina certinha. Eu comecei a escrever uma resposta mas foi ficando tão grande que decidi fazer dela um tópico. O link tá aí embaixo:

post1112449.html#p1112449

Grande abraço!