Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1112399 Galera, ontem na loja de manhã, o gerente disse que um policial foi na empresa que trabalho para querer falar comigo, só que trabalho home office também. Não me encontrou e conversou com o gerente. Disse que eu dei em cima da mulher dele. Diz que mostrou prints e tudo, tava bem furioso. E mostrou estar armado.

O gerente disse que conversou com o cara lá por um tempo, e diz que tranquilizou ele. Disse que ele veio pra lá mais ou menos umas 9:30 da manhã ontem. Ele me mostrou conversas com outras mulheres que tive no meu whatsapp, porque disse que todos os computadores que são logados lá são rastreados. Ele pegou o print da conversa minha do meu celular pessoal no zap e me mandou com uma moça que tinha interesse, mas conversei com ela e ela disse que era solteira.

Continua.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1112400 Eu tenho certeza que só foi mensagem ou algo de paquera, mas ela não deve ter me dado bola. Conversei com todas as mulheres que eu abordei e falei sobre o caso, e elas disseram que não se envolvem com policial nem nada. Perguntei ao gerente se ele sabia o nome do rapaz ou tinha a feição, ele me disse que não lembrava. Ele me disse que a mulher do cara fez uma reclamação da empresa sobre mim. O gerente disse que meu celular foi raqueado e clonado, e por isso mandou essas outras mensagens. Ele disse que o policial vai lá segunda na cidade sede da empresa pra falar com o dono e o próprio gerente pra conversar. O gerente me disse pra ficar tranquilo, que não vai dar problema. Devo me preocupar? Porque eu tenho certeza que não me envolvi e só foi mensagem. Mas creio que ele só queria ver mesmo a história de ter dado em cima da mulher dele. Se me envolvesse, certamente estaria morto, certo?

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1112401 Detalhe: eu não recebi nenhuma ameaça nem nada diretamente ele. Ele foi diretamente pra loja ontem. Diz que ele esperou eu chegar na loja para tirar a história a limpo. Mas todas as mulheres com que namorei, com certeza não fiquei com NENHUMA mulher de policial. Até porque sempre pergunto se a mulher está solteira ou não. Justamente pra evitar confusão. Tenho medo também de ser demitido por uma situação injusta e estou lutando pra esclarecer tudo isso. Queria muito conversar com esse policial pra esclarecer pra pedir perdão e desculpas, mas fica difícil você falar algo se você sequer sabe quem é. Sinceramente, não sei o que fazer mais.