Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Nurman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112449 Fala ae meus caros!

Hoje vou falar de um problema muito comum que ainda enfrento às vezes. A ideia veio de uma resposta que estava escrevendo para um tópico do parceiro Brody aqui do fórum.

Um história muito comum no PU é o cara ser quietão, nerd, aí começa a estudar e quer sair tendo várias pau-amigo, aquela mina que tu come sempre e vira tua amiga, você sempre transam, e ela tá bem com isso. Mas assim que ele começa a criar o harém dele, a primeira mina é certinha e quer namorar, eles terminam porque ele quer zueira. Aí vem a segunda… te confessa que só transou com um cara e acha você especial… De novo reprovada no processo seletivo. Vem a terceira… é virgem, sério? :emburrado Como os caras conseguem ter tantos contatinhos se todo mundo parece ser recatada e do lar? E sabe do pior… muitas dessas suas desclassificadas por serem futuras boas namoradas, tem uns pau-amigos por aí.

Como isso aqui não é RedPill para culpar a mulher pela incompetência do homem… Vou te contar um segredo: o problema meu amigo, não é a mulher… é você.

Por ser um cara com passado pacato, você provavelmente tem alguns traços de personalidade que são interessantes para um futuro namorado. Provavelmente você é um nice guy, tem um ar tranquilo, gosta de uns hobbies mais introspectivos, naturalmente é gentil… No fim de semana você sempre vai na choppada que seu amigo tá organizando? Não… pelo teu perfil você vai jogar RPG, ler um livro, ver um filme ou video-game. Isso é ótimo para a mina. Às vezes tu se vira nos estudos e apresenta o potencial de uma boa vida profissional pela frente… é tudo que o pai dela quer ouvir.

Agora imagina se um cara vem num estilo Bad Boy e ela só quer dar naquele dia. Ela pode transar de boa com aquele mondrongo que mal sabe falar direito, porque sabe que no outro dia ele vai sumir e ela vai conseguir o orgasmo que queria sem ser julgada por ele (na verdade vai né...). Mas se ela conhece um cara maneiro, gentil, inteligente, bom partido para apresentar pros pais: FO-DEU. Quer dizer… foda é a última coisa que vai ter nessa história. Ela vai se fazer de difícil, levar dias para o primeiro beijo, mãozinha no peito? Só depois de conhecer o cachorro dela… Transar? Só depois de cozinhar com a avó dela, nessa aí tu já tá namorando e esqueceu o que é PU.

Entendeu o que aconteceu aqui?

A mulher não É assim, ela ESTÁ assim.

A mina chata que nem beija de língua nada mais é do que a mesma mulher que trabalha no modo foda-se 24 por 7 com um cara que ela só quer transar mas nunca vai assumir, e no modo casta com o cara que ela quer namorar e tem medo de ser julgada. E vai dizer que tu nunca transou com uma Bad Girl? Se não, devia :rolf . Enfim... ela quer ser amada e respeitada pelo namorado, ela realmente se importa com o que esse cara acha dela. O que ele vai pensar dela se transarem no primeiro encontro? A sociedade é escrota em aceitar uma mina transar, então ela vai ter que tomar esse cuidado. Mas ela tem bc*t amigo... ela sente prazer e transar é normal em 2025, ela transa.

Você é um bom partido e ela não quer perder a chance de te namorar. Mas namoro não é o que você busca agora.

Como resolver isso?

Não ative o modo futura namorada nela.

Em frases...

Dê sinais que você só quer sacanagem…

1 - Sexualize a conversa cedo
“Legal que você lembrou de mim ontem! Teve quantos orgamos?”

2 - Conte histórias que demonstrem sua vida de putanheiro
“Po esse lugar é legal… eu fui numa choppada lá”
“Carnaval eu adoro viajar com meus amigos. Na verdade nem lembro do último que fiquei em casa”

3 - Tenha um ex-relacionamento recente
“Olha… eu terminei um namoro faz 4 meses. Agora eu quero curtir… É muito chato ficar preso com alguém!”

4 - Desqualifique o modo namorada
“Não vai me dizer que você está procurando namorado né”
“Se você for a garota certa, na verdade, se for a errada, eu acho que a gente vai poder se divertir muito.”

5 - Frases que demonstrem zueira
“Você é legal… Mas eu não sou um bom partido. Eu minto, traio, e termino no dia dos namorados”
“Tua amiga vai contigo? Se ela for gata eu aceito tua proposta de trisal”
“Eu sou proibido de namorar, eu pertenço à comunidade feminina internacional”

Em atos...

1 - Pouco conforto
É importante é tomar cuidado com a fase do conforto. Não gere conforto demais… Não fale de família, não pergunte dos relacionamentos das amigas, não pergunte coisas relacionadas a namoro, não fale de relacionamento anteriores. Tente ser mais idiota nesse sentido, fale de sacanagem o tempo todo com ela já que vocês estão se pegando.

2 - Pouco esforço
Evite fazer grandes gestos que sejam um grande esforço da sua parte. Ex: Sair da cama meia-noite para ir numa festa que ela te chamou. Viajar para encontrar com ela, a não ser que seja inevitável. Não esteja muito disponível para coisas típicas de amizades como dar conselhos sobre a vida. Ela tem um monte de amigas e amigos para isso. Mas claro, não seja um babaca. Pode ser que ela esteja numa situação que precise de ajuda e nesse caso você vai ajudar.

3 - Compre um gato
Tome também cuidado para não despejar todo o seu afeto na mina depois do sexo se você é um cara muito afetuoso. Isso pode levar ela a entender que está te convertendo e ai você vai perder a sua pau-amigo quando não aceitar progredir para um namoro. E isso é muito mais comum do que você pensa. Porque ela vai agradar muito a própria auto-estima pensando que seduziu e corrigiu um pegador. Isso dá até assunto para tópico. Se você gosta de fazer muito carinho, abraçar demais, excesso de cafuné... compre um gato.

Basicamente, você tem que ser meio idiotão. Tipo um Bad Boy mesmo. Ela tem que ver que você é um safado, come quieto, que não vale nada. O Bad Boy tá comendo, você não. Então aja como ele mas sem ser tosco e desrespeitoso, tenha um quê de vagabundagem na medida certa.

Certinhas mesmo

Também pode acontecer de tu realmente conhecer uma mina muito certinha. Que não está tentando ser uma namorada, que simplesmente é assim. E o que eu posso te dizer é que nesses casos elas são difíceis até de ficar, mas por algum motivo elas sentem que tu é um cara que tem a mistura entre bom e mau que é confortável para elas. Se não for elas também não vão ter ficado contigo. Mas se ficarem, você tem grandes chances delas estarem num momento em que decidiram cair na vida e você vai ser o felizardo. Isso aconteceu com 3 minas no meu caso... 2 virgens lá pelos 25 anos e 1 que era super recatada. As virgens decidiram que não queriam mais esperar e a recatada não sei o que deu nela. Mas todas viraram pau-amigo minhas e eram gatas e super gente boa.

Então até nesses casos, você fica um cara interessante para elas. Porque pelo seu estilo ou passado nerd elas vão se identificar. Mas pelo ser ar de zueiro, mau partido, elas vão gostar de se envolver com um cara fora do padrão dos certinhos que elas se envolviam. O único problema aqui é que você tem que tomar cuidado para elas não se iludirem. Mas nem por isso deixa de pegar, como me aconselhou uma amiga quando eu estava em conflito se transava com a primeira virgem dessa história já que a mina não tinha dado até os 25 e eu tava com medo dela se arrepender de ir para cama com um cara aleatório:
"Nurman, se ela quer dar ela vai dar. Se não for você comendo vai ser um outro cara babaca, que nem é tão maneiro como você que vai ganhar esse prêmio." hahahhahah
Para finalizar...

Existem 3 tipos de caras:

Beta - Nem precisa de apresentações né. Vai ser o cara que vai cair na friendzone.
Bad Boy - É o cara que pega as gatas, mas é escroto. É Alpha, mas cada mulher que pega fica puta com ele depois e aumenta das chances dele ser mal falado entre as outras e queimar o social proof dele.
Cafajeste - É o cara que pega as gatas, mas é de boa. Não vale nada, mas é agradável. Esse aqui consegue ficar pegando a mina pra sempre e se um dia começar a gostar dela tem a porta aberta para um bom namoro.

Nem preciso falar qual é o melhor de ser, né?

Espero que esse post te ajude a quebrar essa barreira e finalmente poder criar seu harém. Existe um equilíbrio perfeito entre ser um cara idiota e um cara gentil. Se for muito gentil tu perde porque ela vai querer te namorar, se for muito idiota tu perde porque ela vai ter aversão. O balanço perfeito é difícil e eu mesmo não encontrei o meu ponto até hoje, mas acho que com isso aí já adianto uns metros no seu caminho.
Estranho

Aprendiz

#1112454 Elas separam quem é pra transar de quem é pra namorar na primeira vista... Vai ter lá um cara com estilo de bad boy e um cara todo certinho e tu acha que ela vai escolher quem? Se o cara certinho vier com esses papos de safadeza ela broxa quase certo, se é só pra zoar ela vai no outro que ela gosta mais, que é mais bonito e tem o jeitão que dá tesão nela...

Simplesmente não vai dar certo se tu não for bonito ou tiver grana pra oferecer alguma experiência pra ela.