Criador do tópico

ascrabate

Aprendiz

#1112535 Este é o melhor material do mundo PUA ao meu ver!
Conhecendo desconhecidas, gerando conexões e fazendo fechamentos diversos.
Eu dublei estes vídeos usando inteligência artificial!
A pessoa no vídeo é Richard La Ruina, o criador do primeiro site PUA na Inglaterra e quem guiou a criação do site PUA no Brasil.

A única condição que peço por favor:
Se inscreva no meu canal do YouTube!
Faltam apenas 6 pessoas para chegarmos a 50 inscritos! Com isso, poderei fazer lives no youtube.com/@umderland e compartilhar conhecimentos diversos!
Essa playlist é incrível!

Melhor conteúdo em nosso idioma sobre o tema em video – não perca!
Super seducer dublado - YouTube .

Eu gostaria de uma vaquinha, ou algo do tipo, me sugiram como podem colaborar pois essas dublagens para fazer com facilidade é pago. Eu uso o site RASK AI para fazer as dublagens.

É preciso baixar os videos no youtube originais em inglês, e editar-los em trechos de 1 minuto e usando uma conta de email temporaria por vez, posso dublar 3 videos de 1 minuto de forma gratuita, e precisa criar outra conta e ir repetindo o processo, é muito trabalhoso, o resultado é otimo. Estam disposto a ajudar a continuar o trabalho ou contribuir de alguma forma?
Editado pela última vez por ascrabate em 07 Fev 2025, 22:56, num total de 1 vezes
Cafandro

Aprendiz

#1112536 Richard La Ruína:
Marina tive uma intuição sobre você imediatamente.
Diga-me
Acho que você é muito forte e independente e por isso é difícil pras pessoas a conhecerem.
Eu posso sentir isso

O vídeo que você traduziu com inteligência artificial me surpreendeu bastante. Esse é o poder da ferramenta sendo utilizada inteligente pra ajudar as pessoas.

Eu não sabia que o Richard tinha esse tipo de conteúdo na Internet. Achei legal.

Me inscrevi no seu canal obrigado :ae

Criador do tópico

ascrabate

Aprendiz

Cafandro escreveu:Richard La Ruína:
Marina tive uma intuição sobre você imediatamente.
Diga-me
Acho que você é muito forte e independente e por isso é difícil pras pessoas a conhecerem.
Eu posso sentir isso

O vídeo que você traduziu com inteligência artificial me surpreendeu bastante. Esse é o poder da ferramenta sendo utilizada inteligente pra ajudar as pessoas.

Eu não sabia que o Richard tinha esse tipo de conteúdo na Internet. Achei legal.

Me inscrevi no seu canal obrigado :ae

As dublagens por IA estão ajudando muito! Dá para ler as legendas, mas de tanto gostar de ver estes episodeos, eu decidir dublar, ouvir em nosso idioma é uma boa experiencia.

Obrigado pelo comentário, Richard La Ruina fez um jogo chamado Super Seducer, recomendo muito, no mínimo é divertido e admirável a criatividade dele, é muito bom, tem uns 30 episódios/níveis na coleção de 3 jogos do super seducer. Eu dublei apenas 07 vídeos em baixa resolução, para ser mais rápido a renderização pois tinha que cortar os vídeos em trechos de 1 minuto para dublar. Quero colocar mais videos dublados na playlist.