- 21 Fev 2025, 04:37
Vou mandar a real: mulher que fala isto para você ainda não viu lá um diferencial em ti ao ponto de ficar completamente desconcertada e mexida.
Você precisa gerar mais atração:
. Conte histórias DVS
. Brinque de push e pull
E o mais hardcore de todos: mostre à ela que você tem outras interessadas. Ela vai ficar LOUCA e vai lutar por ti

te explico:
Diga: agora que eu e você somos só amiguinhos, quero te perguntar uma coisa, seja sincera: eu tenho cara de safado?
HB: blá blá blá
Você: porque apareceu no meu Instagram uma moça que disse assim do nada "eu quero te lamber todinho" então achei que eu tivesse esse ar de malandrão.
Vai outra aqui:
Você: HB o que você faria se uma pessoa que sempre esteve ao seu lado agora se declarasse super à fim de você e pedisse uma chance? Sério, eu tô sem chão, não tô sabendo como agir
E se ela por um acaso achar ruim, você diz: mas você não disse para sermos dois amiguinhos? Tô conversando ctgo o que converso com meus amigos
............
Faça as seguintes brincadeiras, sempre com BL adequada, relaxado, seguro e AUTO-CONFIANTE:
Olha, com este lance de amigos entre a gente, tô começando a te ver como irmãzinha e é uma droga, porque eu até gostava de te pegar, mas eu não posso mais cometer incesto
Elas não gostam dos bonzinhos, dos lambe-chão. Seja malvado, comece a desvalidá-la nestas brincadeiras e ela vai ficar louquinha, mas sempre com HUMOR
Outra:
Você: HB eu até queria te namorar, sabia que já até pensei nisso? Mas em seguida vi como a gente nunca daria certo. Eu sou sem vergonha demais e você é muito recatada.
Ou então fale qualquer característica sua e dela e finja que não é nada compatível. Você tem que estar no controle, cara, você tem que dar as cartas da interação, não ela. Ela não pode ditar a relação de vocês, você tem que ditá-la. A interação não pode ir para onde a HB quer, mas sim para onde TU QUERES.
Diga:
Jamais que eu vou querer compromisso sério, eu tô montando o meu harém.
(Ela precisa saber que tem outras ciscando no seu terreno. Ela precisa sentir que tu é desejado, senão você será como alguém sem valor)
Você: A última com quem estive tentou me colocar na coleira. Ela chegou tão perto, eu realmente pensei que eu fosse me apaixonar, mas eu sou muito mais difícil para as mulheres do que eu mesmo pensei.
Viu? Se coloque como o prêmio, sempre como UM DESAFIO, e ela vai querer tentar te colocar um anel no dedo.
OUTRA DICA É:
Jogue indirect com as amigas dela. Você não vai dar em cima, você vai apenas arrancar IDIs. Conquiste estas garotas para você e elas ajudarão a HB à ficar ctgo, isto se elas mesmas não quiserem te roubar para elas
E em hipótese NENHUMA se declare. Demonstre interesse sem JAMAIS revelar seus sentimentos. A HB não pode saber que te tem na palma da mão.
Meu camarada, outra coisa: se tu já pegou ela, e ela tá nesse cu doce todo, então talvez você tenha que melhorar sua pegada, seus toques, seu beijo. Kine bastante, estude sobre tensão sexual (sexual tension), como introduzir esta tensão na relação de vocês. Estude sobre sexo e sobre o que uma mulher gosta na cama. E bora. Mostra o macho Alfa que há dentro de você para ela
Espero ter ajudado.