Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

#1112568 Rapaziada, não to sabendo como lidar com uma colega que me trata mto diferente dos outros (senta do meu lado, saimos junto e ficamos...) e que não quer um relacionamento, apenas amizade.
O certo seria me envolver com outra, mas não consigo isso ou não encontrei outra q eu me interesse tanto qnt nela.
Cara, oq faço? Como lido com uma amizade que vejo diariamente e é um diferencial na minha vida (sem me apegar)?
A maioria dos colegas ja pensam q ta rolando algo entre nós, ate eu tava pensando antes de confirmar as intenções dela
Devo me afastar dela? Acho q n seria legal isso mas ainda n consigo aceitar q ela é so amiga...
Nurman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112573 Cara, eu comecei escrevendo sobre friendzone mas percebi que no teu caso você já pegou a mina, ela só não quer namorar contigo.

A não ser que vocês se peguem de vez enquanto, você tá praticamente entrando na friendzone pelo caminho inverso. Ela não quer ficar sério contigo. Podem ter vários motivos:
Ela namorou bastante e agora quer curtir. Ela se fudeu na mão de um cara e tá meio traumatizada. Ela te acha bom para pegar mas valoriza outras coisas que você não tem ou não demonstra. É meio difícil descobrir o porquê ela não quer namorar só pelo que tu escreveu.

Mas o ponto aqui é: Se ela não quer ficar contigo, mas tá te mantendo por perto o tempo todo... você é um cara para levantar o ego dela, para escutar os desabafos dela, para ajudar no que ela precisar, mas ela não vai dormir contigo. Mulher não dorme com ninguém por gratidão, ela dorme porque acha o cara atraente, e o momento da atração já passou para você.

Tem caras que defendem que é impossível resolver esse friendzone rápido porque a atração já foi perdida. Então a única solução é sumir, virar um cara foda e depois reaparecer ANOS depois. Por sinal, foi só assim que eu consegui pegar uma ex-friendzone, foram 6 anos sem contato para pegar a mina. Mas eu vou considerar que no teu caso vocês até se pegaram, então está menos pior. Se tiver uma maneira de resolver seria com o maior afrodisíaco de todos os tempos.

Sabe qual é o melhor afrodisíaco para uma mulher? Outra mulher. Simples assim... Pega umas minas na frente dela e ela pode te olhar diferente. Não é garantido, mas tenta.

Mas vamos ao que você não pode fazer: Ficar próximo dela. Não importa se tu pegou antes, mas se você não tá pegando agora, você está na mesma situação que eu acho que é 1/3 da população masculina solteira mundial. Você é um amigo tentar comer a amiga gata e a chance dela te dar é 0%. E se você fizer a merda de abrir o coração para ela ou qualquer outra coisa da Disney, ela vai falar na maior cara lavada: Você gosta de mim? Eu nunca ia imaginar isso. Mas somos só amigos mesmo.

Você é uma fonte de auto-estima para ela, só isso. Desculpa ser um pouco direto, mas você precisa enxergar isso, ela está te usando. Todo mundo acha que vocês se pegam, mas não se pegam. O que você ganha nessa relação?

Meu conselho seria:

Se você está com um jogo bom, pega minas na frente dela o mais rápido possível enquanto ela tá por perto para ver. Mas se teu jogo não tá afiado para isso, se afasta, evolui e depois tenta.

Se mantendo perto dela você só demonstra disponibilidade e que não tem uma vida divertida, senão, estaria fazendo outra coisa. E se ela não te pegou até agora enquanto você está à disposição dela, ela não vai te pegar amanhã ou semana que vem. O seu valor só diminui cada vez que você fica cercando essa mina. E se você ficar do lado dela mas não pegar, inevitavelmente um dia ela vai pegar outro cara... e você vai assistir isso.

Já vi inúmeros casos do cara cercando a mulher assim, vem um outro maluco aleatório e pega a mina na frente dele e ele fica com uma cara de cú se achando um idiota. E pior, ainda achando que aquela mina é incrível. Já estive dos dois lados dessa situação. É muito melhor ser o cara que pega. Sabe por que? Porque o jogo é perdido para o maluco da friendzone, ele não vai pegar e pronto, é um jogo de perde-perde para ele. O máximo que ele vai fazer é cercar e tentar atrapalhar o cara que tenta pegar, mas uma hora essa mina vai pegar alguém.

Toda mina que tu pegou ou vai pegar, vai ser essa mina incrível aos olhos de um cara que não tá pegando. Nunca seja o cara que não pega. Esse sempre vai se fuder. :D
Nurman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112574 Vou continuar aqui poque tem limite de caracteres...

Você entende que é 100x mais fácil para um cara aleatório chegar nela numa festa e pegar enquanto para você isso não é mais possível? Ela ficaria com qualquer um que chegasse nela, mas se você chegar é tudo complicado, é tudo difícil, ela vai falar que tem a amizade de vocês blablala A mulher pega um cara quando sente atração e ela não sente isso por você.

Mulher gosta de desafio, gosta de um cara mais foda que ela etc. Mas ela olha para você e vê que se estalar o dedo te pega... Que graça isso tem? Ela te enxerga como um cara foda, como um cara igual a ela ou como um cara inferior a ela?

Por isso o conselho clássico para essa situação é: Suma, fique foda e reapareça. Basicamente o que você vai estar fazendo é se tornando mais um cara aleatório que chega nela numa festa. Mas para isso é preciso tempo de afastamento, uns anos aí, e que você seja explicitamente outra pessoa, que tenha mudado muito o ar que transmite. Você tem que reaparecer sendo um cara foda, que pega a mina quiser, para ela apagar a imagem que tem hoje de você, substituir por outra e te ver como um desafio. Se você só sumir e aparecer daqui a 2 anos sendo examente o cara você é hoje, não vai adiantar de nada.

Por isso, foca no seu desenvolvimento PU, pegar outras, ser um cara foda. Se você virar esse pegar em 3 meses, talvez em 3 meses você a pegue. Mas o importante é que você tem que estar diferente quando reaparecer. E o melhor de tudo é que geralmente nesse processo você até esquece essa mina porque vai conhecer outras mais fodas. E quando ela reaparecer te dando mole, você vai cogitar se vale a pena dada a fdp que ela foi de te colocar nessa situação.
Släyer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1112583 Poxa se tu já pegou, já comeu e ELA não quer nada sério, eu daria graças a Deus !! :rolf

Meu querido, você está num polo feminino absurdo, "ain que os coleguinhas tbm acham que a gente tá namorando" pqp.. você precisa se desvincular dessa necessidade e carência, ela não vê masculinidade em vc, provavelmente te enxerga como desesperado, por isso ela disse de amizade, segundo que o homem nunca deve ter esse tipo de coisa principalmente por carência, quem tem que querer relacionamento é a mulher.

tirando o fato do antigo ditado de onde se ganha o pão não se come a carne :emburrado

Se vc não quer fuder seu emprego e se ferrar não se envolva com mulher de trabalho, não dá certo e há inúmeros relatos por aí sobre isso, além de tudo ainda tá nesse desespero com tanta mulher por aí.
Superman007

Aprendiz

#1112606 Vou mandar a real: mulher que fala isto para você ainda não viu lá um diferencial em ti ao ponto de ficar completamente desconcertada e mexida.

Você precisa gerar mais atração:
. Conte histórias DVS
. Brinque de push e pull

E o mais hardcore de todos: mostre à ela que você tem outras interessadas. Ela vai ficar LOUCA e vai lutar por ti :mau te explico:

Diga: agora que eu e você somos só amiguinhos, quero te perguntar uma coisa, seja sincera: eu tenho cara de safado?

HB: blá blá blá

Você: porque apareceu no meu Instagram uma moça que disse assim do nada "eu quero te lamber todinho" então achei que eu tivesse esse ar de malandrão.

Vai outra aqui:

Você: HB o que você faria se uma pessoa que sempre esteve ao seu lado agora se declarasse super à fim de você e pedisse uma chance? Sério, eu tô sem chão, não tô sabendo como agir

E se ela por um acaso achar ruim, você diz: mas você não disse para sermos dois amiguinhos? Tô conversando ctgo o que converso com meus amigos :mau

............

Faça as seguintes brincadeiras, sempre com BL adequada, relaxado, seguro e AUTO-CONFIANTE:

Olha, com este lance de amigos entre a gente, tô começando a te ver como irmãzinha e é uma droga, porque eu até gostava de te pegar, mas eu não posso mais cometer incesto :mau

Elas não gostam dos bonzinhos, dos lambe-chão. Seja malvado, comece a desvalidá-la nestas brincadeiras e ela vai ficar louquinha, mas sempre com HUMOR

Outra:

Você: HB eu até queria te namorar, sabia que já até pensei nisso? Mas em seguida vi como a gente nunca daria certo. Eu sou sem vergonha demais e você é muito recatada.

Ou então fale qualquer característica sua e dela e finja que não é nada compatível. Você tem que estar no controle, cara, você tem que dar as cartas da interação, não ela. Ela não pode ditar a relação de vocês, você tem que ditá-la. A interação não pode ir para onde a HB quer, mas sim para onde TU QUERES.

Diga:

Jamais que eu vou querer compromisso sério, eu tô montando o meu harém.

(Ela precisa saber que tem outras ciscando no seu terreno. Ela precisa sentir que tu é desejado, senão você será como alguém sem valor)

Você: A última com quem estive tentou me colocar na coleira. Ela chegou tão perto, eu realmente pensei que eu fosse me apaixonar, mas eu sou muito mais difícil para as mulheres do que eu mesmo pensei.

Viu? Se coloque como o prêmio, sempre como UM DESAFIO, e ela vai querer tentar te colocar um anel no dedo.

OUTRA DICA É:

Jogue indirect com as amigas dela. Você não vai dar em cima, você vai apenas arrancar IDIs. Conquiste estas garotas para você e elas ajudarão a HB à ficar ctgo, isto se elas mesmas não quiserem te roubar para elas :rolf

E em hipótese NENHUMA se declare. Demonstre interesse sem JAMAIS revelar seus sentimentos. A HB não pode saber que te tem na palma da mão.

Meu camarada, outra coisa: se tu já pegou ela, e ela tá nesse cu doce todo, então talvez você tenha que melhorar sua pegada, seus toques, seu beijo. Kine bastante, estude sobre tensão sexual (sexual tension), como introduzir esta tensão na relação de vocês. Estude sobre sexo e sobre o que uma mulher gosta na cama. E bora. Mostra o macho Alfa que há dentro de você para ela :louco

Espero ter ajudado.
Superman007

Aprendiz

#1112607 Tbm concordo que você pode estar caindo em um polo feminino fodido, e mulher não tem atração suficiente por este tipo de cara. Seja mais cafa com ela :mau
~Rafael

Aprendiz

#1112608 É Isso Aí Que Falaram a Cima, Apareça Com Novas HB's, Demostre Que Você Tem Uma Vida Social Ativa Que Tem Outras No Seu Pé, Seja Frio E Não Demostre Está Disponivel o Tempo Todo Para Ela Pois Ela Te Verá Como Um Capacho Que Está Ali a Qualquer Hora Para Ela Recorrer a Você! :legal :mau