Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1112605 Pessoal, é o seguinte: 7 meses de namoro, no entanto agora eu quero me libertar e ter o meu harém. A namorada não tá aceitando o fato de que eu quero fazê-la de RMLP. Sim, eu fui sincero, eu falei sobre ela ter outros, ter novas experiências, curtir, provar novos sabores, flertar com novos caras, aproveitar, no entanto, ela não aceita. Diz que não consegue, blá blá blá.

Tentei mostrar os benefícios à ela, as vantagens, mas não tá rolando. Já disse: se ficar comigo, será no esquema que te expliquei.

Ela vai, fica, e age como namorada, me chamando de "meu, só meu". Não quero achar que tô traindo, mas a HB tbm não colabora.

Como fazê-la aceitar ser RMLP?
~Rafael

Aprendiz

#1112609 Usa a Famosa Desculpa "Apimentar o Relacionamento" kk, Mas Nem Toda Mina Sabe Lidar Com "Relacionamento Aberto" Tem Que Vê se é o Caso Dela...
Zirconio

PUA Avançado

#1112617 Simples e direto: termina o namoro.

Imagina que você está numa empresa há um certo tempo e foi promovido para sênior. Um tempo depois a empresa percebe que você não está pronto e quer te voltar para pleno. Aí tem um problema porque pelas leis trabalhistas não pode fazer esse downgrade, então a solução é te demitir e te recontratar. Mas vc já tendo ganhado um salário mais alto, vai querer o salário mais baixo?

O único jeito de convencer sua namorada usando argumentos lógicos é se ela já for adepta de relacionamentos abertos, o que não é o caso. Daí apelando para o sentimentos, você tem que colocar numa situação onde ela coloque na balança se é melhor te perder 100% ou abrir o relacionamento.

Ou seja, peça um tempo à ela. Porém, se você só tem sete meses de namoro e já tá querendo flexibilizar a coisa, tenho uma péssima notícia pra você: seu namoro não vai durar muito.

Digo por experiência própria, porque de 2021 pra cá, tive quatro namoros que duraram em torno de seis meses cada um. E quando eu começava com essa de "querer me libertar", eu já sabia que não ida dar certo.

Em linhas gerais, acho que você deve repensar a coisa toda aí do seu lado. Você está num começo de namoro, que, na teoria, deveria ser a melhor época, então curtir o namoro é a melhor opção. Mas se vc acha que precisa de fato "se libertar", pedir o tempo é o melhor a ser feito, mas pedir tempo com sete meses de namoro é um rolê meio bizarro.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Superman007

Aprendiz

#1112625 Agradeço sua ajuda. Estou aqui medindo as coisas e pensando. De fato, você falou algo importante: de maneira lógica é impossível convencê-la, terei então que apelar para o seu emocional.

Eu não quero realmente namorar por agora, quero ter meu harém. :yaaah

Irei tentar, se der errado, irei perdê-la. Mas se ficar parado então tbm perco. Prefiro tentar. Valeu :ae
Último pulo porSuperman007 no 26 Fev 2025, 22:37