Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jacob.GPSA

Aprendiz

#1112618 Um grande prazer estar recorrendo a esse pedido em pleno 2025! Atualmente faço faculdade pública depois de me desenvolver no pua desde dezembro de 2016. Eu havia sofrido um acidente de moto que me fez ligar as fortissimas energias que eu e meu melhor amigo madquirimos com o tempo ainda novos com 15/18 anos em expansivos aprendizados em redes pickup
Passamos muitos dias nos desenvolvendo em estudos e abordagens naturais , fluidas e receptivas por muitos anos participando de grupos com matetiais antigos e de altisssima qualidade.
Hoje eu sinto total diferença na minha vida por todo aprendizado que adquiri com o tempo e varias meditalçções. Hoje busco mais expansão da consiência, afim de recapiitular páginas e ouvir coisas que necessito aperfeiçoar Dessa forma poderei desenvolver melçhor ainda no tratamento.
P momento que eu quero mudar é agora.
6. Aaaah essa daí so gastando a onda total mesmo hahahahaha
MM/RSD/SSP/PNL
Estou procurando o curso SHIFT - Julien legendado o mais rápido possível
[email protected]