Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brody

Aprendiz

#1112637 Como faço para conhecer mulheres em uma cidade pequena, tipo a minha, com 42.594 habitantes?
Essa é uma dúvida que tenho desde sempre, antes mesmo de entrar na comunidade e conhecer o PUA. Antes, eu tinha o colégio, onde eu conseguiria me socializar; porém, agora já me formei e estou estudando o MM, e não encontrei um local 'adequado' para treinar. A minha cidade é a maior, pois, aos arredores, só há distritos menores, que na maioria das vezes as pessoas desses distritos vêm pra cá, pois os outros lugares são mais parados ainda e não têm tantas opções de compra como aqui. Porém, aqui não tem baladas, pubs nem shopping. Já saí num final de semana para analisar se haveria possíveis locais para treinar, porém, aqui tem muitos bares e lanchonetes que sempre lotam aos finais de semana.

Criador do tópico

Brody

Aprendiz

#1112638 Continuação...

Acho que o lugar que mais dá movimento na cidade, ainda mais quando tem show ao vivo, porém analisei esses ambientes e Normalmente, as pessoas estão em casais ou em família, e não vou mentir: também tem vários grupos de garotas bonitas. A grande questão é que nesses ambientes as pessoas estão sentadas esperando serem atendidas, e normalmente é bem difícil ter acessibilidade aos grupos, dependendo do horário, pois lota muito. Como ficam muitas mesas coladas uma na outra, acho que não seja o ambiente ideal para treinar, ainda mais com milhares de pessoas sentadas e só eu em pé, igual bobo, tentando conseguir atenção de um grupo desconhecido. Já tentei também na periferia da cidade, já que esses bares se encontram no centro da cidade, porém sem resultado. Já tentei andar pelo centro, nas praças e arredores. Às vezes, acho grupos isolados, porém bem raramente, pois a maioria se encontra dividida nos bares e lanchonetes. A melhor opção que encontrei foi o day game, pois minha cidade tem uma universidade e vários locais de cursos e escolas no centro. Então, o movimento de mulheres é muito maior durante o dia. Porém, meu foco é treinar tanto o day game quanto o night game também. Enfim, depois de tanta falação, peço a opinião e a ajuda de vocês quanto a isso. O que eu posso fazer?
Cafandro

Aprendiz

#1112639 Fala Brody beleza. Você tem varias duvidas, então vamos por parte.
Como faço para conhecer mulheres em uma cidade pequena, tipo a minha, com 42.594 habitantes?

Ah muito tempo atrás, eu vi o Mystery respondendo uma duvida assim. A duvida era como conhecer mulheres morando em uma cidade pequena. A resposta dele foi "Abrindo Sets".
Mano se você quer conhecer mulheres e não tem Baladas, Pubs nem Shopping. Ou você vai pra uma cidade mais próxima que tenha, porque nesses lugares é que dão mais Alvos ou vc pode ir a barzinhos ou em lugares públicos que vc sabe que tem varias opções pra abordagem.
Então, o movimento de mulheres é muito maior durante o dia

Day Game é legal. Já joguei DayGame. e posso falar pra você, sempre escolha alvos parados, porque quando uma mulher ta andando ela pode até parar pra vê o que vc quer no primeiro momento, mas não vai ficar parada ouvindo o que você tem pra falar. Diferentemente quando uma mulher ta parada esperando um ônibus e você puxa assunto com ela por exemplo, ela não vai ta em movimento.
Como ficam muitas mesas coladas uma na outra, acho que não seja o ambiente ideal para treinar, ainda mais com milhares de pessoas sentadas e só eu em pé, igual bobo, tentando conseguir atenção de um grupo desconhecido.

Então, o que o Mystery faria pra reverter essa situação e não ficar em pé igual bobo numa situação desconfortável??
Primeiramente ele abriria o grupo com um Opener e uma Falsa Restrição de tempo. Depois ele falaria se uma delas acredita em mágica? ai ele falaria, "faz assim com a mão" (mostrando as duas mãos para baixo), depois pegaria a mão dela, depois diria "levanta so um minuto", "agora faz assim" mudando ela de lugar e sentaria no lugar dela. "Não só um minuto, pense em um numero de 1 a 4 não pense só fale" e daria proceguimento na fase de Atração.

Isso se não tiver nenhuma cadeira pra ele sentar, se tiver ele sentaria com uma Falsa restrição de tempo "Eu só posso ficar um minuto porque tenho que voltar pros meu amigos". Eu vou deixar o video de explicação pra vc ver como faz. Ai vc vê o que vc acha.

Criador do tópico

Brody

Aprendiz

#1112643 E aí, cafandro, beleza?
Vou tentar me adaptar a isso, pois vai ter muita gente me olhando, porque são muitas mesas muito perto uma da outra. Mas eu não tenho outra opção para treinar, então vai ser com o que tenho. Se eu falhar, todos ao redor vão reparar, mas tô aqui pra errar e aprender.
Então, o que o Mystery faria pra reverter essa situação e não ficar em pé igual bobo numa situação desconfortável??
Primeiramente ele abriria o grupo com um Opener e uma Falsa Restrição de tempo. Depois ele falaria se uma delas acredita em mágica? ai ele falaria,
"faz assim com a mão"
(mostrando as duas mãos para baixo), depois pegaria a mão dela, depois diria
"levanta so um minuto", "agora faz assim"
mudando ela de lugar e sentaria no lugar dela.
"Não só um minuto, pense em um numero de 1 a 4 não pense só fale"
e daria proceguimento na fase de Atração.

Você me lembrou de uma situação que o Style passou com uma loura, estilo Bodereck, e fez o que você falou. Vou tentar usar isso como exemplo. Como não sei como coloca imagen no topico então não irei colocar
Day Game é legal. Já joguei DayGame. e posso falar pra você, sempre escolha alvos parados, porque quando uma mulher ta andando ela pode até parar pra vê o que vc quer no primeiro momento, mas não vai ficar parada ouvindo o que você tem pra falar. Diferentemente quando uma mulher ta parada esperando um ônibus e você puxa assunto com ela por exemplo, ela não vai ta em movimento.

Isso eu aprendi com o material que você me passou. Foi um desafio que os rapazes passaram, de ter que abordar um alvo em movimento, e realmente é difícil. Ninguém ganhou, pois, para se conseguir abordar com sucesso, você também deve estar em movimento, porém em uma posição específica e na mesma velocidade que o alvo, de uma forma que chame a atenção. Achei extremamente difícil fazer isso.
Isso se não tiver nenhuma cadeira pra ele sentar, se tiver ele sentaria com uma Falsa restrição de tempo
"Eu só posso ficar um minuto porque tenho que voltar pros meu amigos".
Eu vou deixar o video de explicação pra vc ver como faz. Ai vc vê o que vc acha.

Vou tentar treinar assim primeiro, até lidar melhor com a pressão, pois fica mais fácil de ejetar e ir para um próximo bar, até ir evoluindo aos poucos. Já estou começando a mentalizar como posso fazer essa brincadeira, haha. Esse vídeo me parece ser bem interessante, vou analisar ele com atenção. Agradeço por me fortalecer com os materiais e instruções. :ae