Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brody

Aprendiz

#1112637 Como faço para conhecer mulheres em uma cidade pequena, tipo a minha, com 42.594 habitantes?
Essa é uma dúvida que tenho desde sempre, antes mesmo de entrar na comunidade e conhecer o PUA. Antes, eu tinha o colégio, onde eu conseguiria me socializar; porém, agora já me formei e estou estudando o MM, e não encontrei um local 'adequado' para treinar. A minha cidade é a maior, pois, aos arredores, só há distritos menores, que na maioria das vezes as pessoas desses distritos vêm pra cá, pois os outros lugares são mais parados ainda e não têm tantas opções de compra como aqui. Porém, aqui não tem baladas, pubs nem shopping. Já saí num final de semana para analisar se haveria possíveis locais para treinar, porém, aqui tem muitos bares e lanchonetes que sempre lotam aos finais de semana.

Criador do tópico

Brody

Aprendiz

#1112638 Continuação...