- 06 Out 2010, 03:59
Só acho que nao deve ejetar, deve criar mais conforto e dps ejetar, pq assim ele vai ver que vc nao foi la apenas para dar um abraço.
- 06 Out 2010, 11:00
ummm, entendi ..
jogo um pouco de FT , depois ejeto!
vlw man pela cntribuição"
MooN escreveu:Só acho que nao deve ejetar, deve criar mais conforto e dps ejetar, pq assim ele vai ver que vc nao foi la apenas para dar um abraço.
ummm, entendi ..
jogo um pouco de FT , depois ejeto!
vlw man pela cntribuição"
- 05 Nov 2010, 20:29
Excelente rotina.
Tenho medo da AA bater, de rolar rejeição.
Mas, ser um PUA ou ser um MERDA?
Valeu Mourão
Tenho medo da AA bater, de rolar rejeição.
Mas, ser um PUA ou ser um MERDA?
Valeu Mourão
- 05 Nov 2010, 21:10
No final do dia nos parques da disney eles fasem 1 show, e naquele dia eu tava no Hollywood Studios sentado na plateia esperando o show de inseramento comecar, dai tinha aquelas coisas de LED q vc fica girando no ar e vai passando uma mensagem, dai tinha um argentino q tava com uma assim: FREE HUGS (abraços gratis) e lá estava aquele argentino em pé e daqui a poco comesou a vir menina de tudo que eh canto abrasar o cara, tinha muito brasileiro lá nequele dia, e as minina br tudo indo lá abraçar e tirar foto com o cara, até uns outros caras foram lá.
O cara ta metido a o baita ALPHA só por estar segurando uma plaquinha brilhosa, fica ai a dica, agente tb pode oferecer abraços gratis.
O cara ta metido a o baita ALPHA só por estar segurando uma plaquinha brilhosa, fica ai a dica, agente tb pode oferecer abraços gratis.