Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#113050 Olá gurizinhos do pua base , como vão?
Estou aqui para apresentar-lhes com minha nova rotina , a dos melhores abraços! Vocês encontrarão ela nesse meu relato : sedu-obrigado-3kc-t13031.html Vamos então a ela!

Comentário sobre a rotina: Essa rotina vai lhe gerar social proof, DVS, pre- seleção , além de um kino intenso com todas as hbs do set. Pode ser usada a só ou com um ou dois wings... É legal testar essa rotina com wings BETAS , porque na hora do abraço, você abraçará as hbs com TESÃO, enquanto que eles a abraçarão como umas bonequinhas de porcelana, logo elas perceberão isso, e automáticamente você tornará pre- selecionado no meio deles. Outro detalhe dessa rotina é que você será visto com uma social proof IMENSA, porque todas as mulheres da festa verão teu grupo abraçando todas as hbs :omg :mau

deixa de prosa , mourete , conta logo o bagulho

EU:Oi meninas, são vocês que estão dando abraços gratis?
elas: ?? bla bla
eu : ainda disseram que são os melhores abraços da festa
elas: :rolf ??? rsrsrs
eu : bem , eu não coloquei muita fé não , mas vamos ver...

nisso , abraçe cada uma , um abraço bem gostoso, daqueles que elas sintam teu corpo contra o delas... quando chegar no teu alvo , abraçe e sustente elas no ar( elas darão gritinhos rsrsr),
eu: (ao alvo) (rindo) pesadinha ein...

nisso ,você pode continuar a interação , ai siga um jogo desenhado por ti .... ou...
eu: bem , é mais ou menoos , o abraço de vocês...
mas a gente depois conversa....( EJETA)

Nisso elas ficarão insanamente querendo vocês, e te ficaram dando idis visuais todo o momento!!

Depois de um tempinho , chegue nela de novo... e faça teu jogo

Ae moçada , faça bom proveito!!

ps: não seja sanguessuga ! De seu feed!
ElsonDIon

Entusiasta

#113068 SRsrsrs, eu comentei que havia gostado disso...

Vou comentar novamente....rsrsrs

Cara, eu tiro de letra isso aii, todas ..TODAS as gurias que já fiquei, pegam na minha bunda e elogiam ee a maioria, elogia meu abraço apertado, dizem que se sente segura em meus braços . ;

srsr

Pena que estou namorando, para testar essa abertura , de abraço grátis, mais tenho certeza que darei abraços enormes e gostosos na minha namorilda srsrsrs.;

Parabéns por mais um criação mourão srsr

Ajudará galerinha daqui, criar um conforto maior com isso, e ainda mostrando pro pessoal que APERTAR ELA COM VONTADE, gera sim atração......tesão e tudo o que o cara colocar de sentimento no abraço

Abraço do Elsão
caio_sp

PUA EXPERT

#113075 hahahaha! Da hora velho!!

Eu acho infalivel pra sets com HBs não tão bonitas/confiantes!

Mas é uma ótima solução pra HBs q tão dando IDIs de longe! Se toda vez q uma mulher olhar pra mim e mexer no cabelo eu chegar nela e mandar essa rotina vishh...

Qto mais engraçado/divertido vc for, mais vai dar certo!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#113079 U LÁ LÁ EM!?
Muito exelente! no proximo show que eu for vou simplesmente testar, porque mourão é mourãozito, meu parcero, e confio no que tu diz, se tu testo e funcionou então vo testa também...
Não só por isso não é? a rotina é bruta mesmo, as outras vão ver você abrançando o grupo e seu social prof no ambiente vai elevar, grande mourãoo!

Abraço pra você brother... mais sem levantadinha ein! HUASHHAHU
Falci

Aprendiz

#113082 :yaaah caraiii top!!!
bom dimais
gostei mesmo
certeza q testarei e resultados seram óbvios
elas vao gostar
vlws mourao abraçooo :ae !!!!
aandaluce

Aprendiz

#113102 eu curti!
vo bota minha adrenalina acumulada pra funciona!
e manda essa!
sugere alguma adaptação pro dia de aniversário? vo testa no dia do meu! :yaaah
:ajoelhar
Rico CST

Aprendiz

#113106 Muuuito bom Mourão;

Essa rotina concerteza é Digna do Mourão! :)

Rotina combo de pontos:

• Ela realmente causa uma Social Proof enorme;
• Você se mostra diferenciado quando dá um abraço mais forte;
• C/ o abraço mais forte você demonstra ter A PEGADA. rs
• Causa atração instantanea no Set

Combo! hahaha

Muito Bom Mourão, Show de Rotina!

Obrigado pela contribuição... vou testar com a certeza de que dará certo.

Abraço PUA! :yaaah