- 28 Mar 2025, 13:14
1 - Já conhecia a comunidade PUA há um bom tempo, conheci em meados de 2016 através do SG7 Gambit (quem é das antigas vai lembrar dessa fera).2 - Na real, eu já sou muito feliz com a vida que tenho e quero praticar o PUA como um lifestyle de forma saudável hahaha, adoro desafios (tanto que sou atleta de velocidade 100m rasos e 200m rasos, provas muito desafiadoras).3 - Meu ponto forte com certeza é a capacidade de me adaptar em qualquer ambiente e inteligência emocional para lidar com situações sem perder a postura. Meu ponto fraco atualmente é a minha comunicação, creio que ainda não cheguei no nível de ideal de comunicação verbal e corporal que eu gostaria de ter, porém estou trabalhando nisso.4 - Minhas comunicações corporais e verbais, e também as técnicas PUA.5 - Em 2020 quando tomei a decisão de me tornar empreendedor.6 - Hoje eu sinto uma inquietação a qual enquanto eu não for falar com a garota ou colocar para fora o que eu sinto eu não fico tranquilo kkk, não especificar qual sentimento é esse.7 - Já mencionei acima mas vale ressaltar, sou apaixonado por atletismo, um esporte que me desafia constantemente e falando em desafios sou apaixonado por desafios também e creio que qualquer um que realmente goste de praticar PUA é de certa forma fã de desafios pq é uma luta mais interna do que externa.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.