Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Atem

Aprendiz

#1112840 Olá, jogadores!

Nos últimos meses percebi a poderosa ferramenta que a dança é para a sedução (ferramenta essa que não possuo por enquanto kkkk).

Rolando a "for you" do YouTube por aqui, encontrei o vídeo que logo vou anexar aqui.

Observem como muitas "fases" do processo de atração são passadas muito rapidamente, e um destaque para o rapaz no início do vídeo mantendo a mão e segurando firmemente o frame enquanto a moça não vinha.

Aprendam a dançar amigos kkk. Até mais.

- Atem
Cafandro

Aprendiz

Nos últimos meses percebi a poderosa ferramenta que a dança é para a sedução (ferramenta essa que não possuo por enquanto kkkk).

Perde tempo não. Eu faço aula de forró de graça aqui na minha cidade.
Toda semana entra gente querendo dançar, e da mulher nova também, tem mulher que vai dançar com calça de malhar realçando a buceta. Pessoal sempre marca resenha em barzinho, balada q toca forró etc

Amanhã pode ser vc dançando com um bicho igual o cara do video.
Zirconio

PUA EXPERT

#1112846 Fala Atem!

Esse é seu segundo post sobre dança que eu vejo por aqui. E se você acha que é isso que vai resolver sua vida, vá em frente!

Na programação tem uma frase que diz "se você aprende a usar um martelo, tudo parece um prego". Daí você está tão fissurado na dança que acho que não viu alguns detalhes do vídeo.

Primeiro é um vídeo de divulgação de um curso, que está na descrição e também nos comentários. Essa dança parece estar muito perfeita, então no mínimo foi ensaiada. Além disso, se você olhar outros vídeos do canal, tem uma mulher muito parecida com a desse vídeo.

Se você olhar mais atentamente, no início do vídeo, a mulher está com o celular, a demora foi só para ela entregar para a amiga. Então meio que ela já tinha aceitado a dança. Além disso, se você olhar a linguagem corporal, durante a dança ele está sempre com a mão desconfortável quando toca a mulher e ao final na hora do abraço, veja que ele nem toca a mulher com as mãos.

Se foi ensaiado ou não, não creio que houve sedução no processo. Daí se você estiver de fato muito empolgado com a dança, pode estar fazendo uma avaliação da sedução equivocada.

Como eu disse, se é o que você acha que vai resolver sua via, vá em frente.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Atem

Aprendiz

#1112848 Salve Zirc!

Sim irmão, segundo post sobre dança aqui no fórum haha.

Na verdade, ando percebendo que gosto de dança, não só como ferramenta na sedução, comecei a apreciar a dança como forma de expressão, a dança em geral...

Realmente, percebi que o canal do rapaz era sobre dança mas não vi que a moça pode ter aparecido em outros vídeos, foi mais um post espontâneo que resolvi fazer por aqui.

Resolvi faze-lo por perceber que "ilustra" bem a primeira "fase" do approach com dança, mas não foi nada elaborado.

Sobre estar "fissurado" na dança na verdade não é bem isso, só uma coisa que vi funcionando e percebi que gosto...

Sou programador também e na nossa área cenários diferentes exigem abordagem diferentes, em uma situação onde preciso de muito desempenho não vou usar uma linguagem de baixo desempenho, em um ambiente com dança pegando fogo não vou ficar de conversa no som alto, em um lugar sem pista de dança não vou dançar no silêncio como um idiota.

O legal é saber se virar em diversas situações, tendo ferramentas para todas elas.

Obrigado pelo feedback Zirc, abraços!

- Atem