Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lúdico

Aprendiz

#1112849 Hoje foi um desastre, não consegui abrir nenhum grupo e concluir o A1, e muito menos um número, que ódio...

Se você e o seu wing não estão na vibe, e no frame correto, não existe game no mundo que possa se realizar.

Sem combustível um veículo não anda, e o game não pode se mover sem a libido. Toda a dinâmica de não demonstrar interesse, serve para demonstrar desapego, e não ausência de interesse genuíno.

Não costumo jogar sozinho, vou ver se eu consigo outro wing, ou até mesmo outro pivô, mas preciso modificar isso no meu game.

Eu fiz todas as dvs possíveis, e nós tornamos as pessoas com mais valor no ambiente, percebi que naquele ambiente específico é melhor abrir os grupos pelas minas, do que pelos homens, que estão concorrendo conosco.

Mesmo assim, a nossa incongruência impediu o game de fluir. E não tem como ajustar ele, infelizmente vou ter que trocar de wing.
Zirconio

PUA EXPERT

#1112853 Rapaz, no mínimo você estava muito puto quando escreveu esse post. Mas vamos lá, vou tentar te ajudar aqui.

Lúdico escreveu:Hoje foi um desastre, não consegui abrir nenhum grupo e concluir o A1, e muito menos um número, que ódio...

O que diabos é A1?

Lúdico escreveu:Se você e o seu wing não estão na vibe, e no frame correto, não existe game no mundo que possa se realizar.

Isso se chama desculpinha. O seu game não pode depender de um wing, simples assim. Se você tem o pior wing do mundo, dê a ele apenas a missão de ocupar a outra garota do two set, pois é o único momento que ter um wing seria verdadeiramente útil.

Lúdico escreveu:Sem combustível um veículo não anda, e o game não pode se mover sem a libido. Toda a dinâmica de não demonstrar interesse, serve para demonstrar desapego, e não ausência de interesse genuíno.

Mas a libido é sua ou do seu wing?

Lúdico escreveu:Não costumo jogar sozinho, vou ver se eu consigo outro wing, ou até mesmo outro pivô, mas preciso modificar isso no meu game.

Aprenda a jogar sozinho. Na hora do FC, você não vai ter wing para te ajudar. Faz o desafio Style Life que vai te ajudar bastante!

Lúdico escreveu:Eu fiz todas as dvs possíveis, e nós tornamos as pessoas com mais valor no ambiente, percebi que naquele ambiente específico é melhor abrir os grupos pelas minas, do que pelos homens, que estão concorrendo conosco.

Não entendi isso aqui. No começo você disse que não conseguiu abrir nenhum grupo...

Lúdico escreveu:Mesmo assim, a nossa incongruência impediu o game de fluir. E não tem como ajustar ele, infelizmente vou ter que trocar de wing.

Mas e aí, o problema é ele ou você? Você está usando o seu wing como muleta para o seu fracasso.

considerações finaisEu sempre saí e joguei sozinho. Recentemente, um brother acabou virando wing. Ele não é PUA. Demorei a ajustar o game pra quando ele está junto. De início sempre dava errado porque acabávamos gerando uma zona de conforto e ficávamos escolhendo muito. Era bem difícil achar um two set com duas garotas bonitas. Então fui ajustando o modo de jogar aos poucos, revisando a cada noite o que poderia ter melhorado. Eu sabia que sempre me dava bem sozinho, então a estratégia hoje é dividir e conquistar, então tenho um wing caso eu precise, mas abro os sets sozinho, eventualmente ele chega pra ajudar. Tem funcionado bem desse modo "pseudo-sozinho"! Pode ser que seja o seu caso também.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Lúdico

Aprendiz

#1112863 Adimito que estava meio puto quando escrevi isso hahahaha. Meu wing era um caso particular, tipo, ele tem muito medo de uma gravidez indesejada, então tipo, ele sempre estava cortando a minha vibe com a patetisse dele, aí não tinha como desenvolver. Um exemplo, eu sei dançar, e danço bem, só que ele não, e ao invés dele mandar um passinho de boa, para manter a gente demonstrando dvs, ele mandava uns nada a vê, e acabava prejudicando a gente. Tipo, ele acabou me travando entende(meio que me fazendo passar vergonha..), quando eu saio com o meu irmão eu consigo entrar na vibe, eu sei que eu não deveria depender tanto de eu entrar na vibe, mas meu game ainda não é concreto o suficiente para isso.

A1 é quando você consegue conquistar aquele grupo, e meio que vira parça deles, enfim, ganha a aceitação de um grupo. É isso que eu não consegui no dia, e eu tinha marcado como objetivo só isso, digo, abrir os gurpos, e conseguir a aceitação deles, só que o meu wing cortou minha vibe, tipo, ele foi lá por mim, não queria estar ali, manja? Eu assumo a responsabilidade da situação, talvez se eu tivesse um jogo mais concreto eu conseguiria, mas hoje em dia, sem a vibe, eu não consigo jogar, e se alguem do meu lado, não estiver na mesma vibe que eu, eu travo, tipo, é uma coisa minha.

Eu até me encontrei com uma mina que poderia servir de pivô, mas aí eu senti a mesma cabacisse nela que eu senti nesse wing, ou seja, se eu levar ela, ela vai cortar minha vibe, e eu não vou me sentir confiante para jogar.

Esse final de semana vou sair para jogar de novo, dessa vez sozinho, e eu faço um outro post dizendo meus resultados.

Valeu pelo feedback.
Zirconio

PUA EXPERT

Lúdico escreveu:Adimito que estava meio puto quando escrevi isso hahahaha. Meu wing era um caso particular, tipo, ele tem muito medo de uma gravidez indesejada, então tipo, ele sempre estava cortando a minha vibe com a patetisse dele, aí não tinha como desenvolver.

Pera aí, vamos com calma! Gravidez indesejada é um assunto sério, mas não tem como isso atrapalhar você a abrir um set. Você está colocando uma culpa excessiva no seu wing, por pior que seja, e não está vendo a sua própria.

Lúdico escreveu:Um exemplo, eu sei dançar, e danço bem, só que ele não, e ao invés dele mandar um passinho de boa, para manter a gente demonstrando dvs, ele mandava uns nada a vê, e acabava prejudicando a gente. Tipo, ele acabou me travando entende(meio que me fazendo passar vergonha..)

Com o desenvolver do seu game, você vai ver que passar vergonha nem é tão ruim assim para o game.

Off topic:
Lá no pub onde eu frequento, tem karaokê agora e todo dia eu tô lá cantando. Sei cantar? Não! Mas por ser desinibido e estar lá na frente, todos mundo vem falar comigo e inclusive pedem que eu suba ao palco com eles.

Lúdico escreveu:Quando eu saio com o meu irmão eu consigo entrar na vibe, eu sei que eu não deveria depender tanto de eu entrar na vibe, mas meu game ainda não é concreto o suficiente para isso.

Uai?! Larga teu wing e sai com seu irmão! É mais fácil que mastigar água. Se você tá dando esse tanto de descupa pra mim que sou só um álbum do Mötley Crüe com o nome de um elemento químico para preservar meu anonimato, imagina as desculpas que você dá para você mesmo...

Lúdico escreveu:A1 é quando você consegue conquistar aquele grupo, e meio que vira parça deles, enfim, ganha a aceitação de um grupo. É isso que eu não consegui no dia, e eu tinha marcado como objetivo só isso, digo, abrir os gurpos, e conseguir a aceitação deles, só que o meu wing cortou minha vibe, tipo, ele foi lá por mim, não queria estar ali, manja? Eu assumo a responsabilidade da situação, talvez se eu tivesse um jogo mais concreto eu conseguiria, mas hoje em dia, sem a vibe, eu não consigo jogar, e se alguem do meu lado, não estiver na mesma vibe que eu, eu travo, tipo, é uma coisa minha.

Cara, vamos por partes, se seu jogo não é concreto e você depende da vibe e de ter outra pessoa, tem muita coisa aí pra resolver.

O seu wing foi um verdadeiro herói. O cara foi mais corajoso que você. Ele não queria estar lá, mas foi mesmo assim pra te dar suporte. Sem ele você nem teria saído de casa. A culpa aqui não é dele.

E antes de querer ganhar grupos, acho que você poderia pelo menos abrir uns sets mais simples, como pessoas perto do bar, por exemplo. Principalmente se seu jogo não é concreto.

Se você sabe que seu jogo não é concreto, o que está faltando? É muito melhor você investir tempo solidificando seu jogo do que sair e só se frustrar.

Lúdico escreveu:Eu até me encontrei com uma mina que poderia servir de pivô, mas aí eu senti a mesma cabacisse nela que eu senti nesse wing, ou seja, se eu levar ela, ela vai cortar minha vibe, e eu não vou me sentir confiante para jogar.

Se seu problema é esse, saia com seu irmão. Com ele a coisa flui, não é isso? Se ele não puder sair com vc, simplesmente fique em casa e vá estudar os materiais do Pick Up!

Lúdico escreveu:Esse final de semana vou sair para jogar de novo, dessa vez sozinho, e eu faço um outro post dizendo meus resultados.

Hoje ainda é terça, até o fim de semana você consegue estudar e ler uns relatos aqui do fórum. Isso vai te ajudar bastante. E não foque no resultado, foque no processo. Se seu game ainda não tá bom, se você conseguir pelo menos abrir um set, seja ele qual for, já terá sido uma noite com saldo positivo!

Lúdico escreveu:Valeu pelo feedback.

Tamo junto!

Há braços,
Zirc.