Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#113197 Caros caras..

Estou com uma dúvida bastante simples aqui.. Qual é a média de tempo para cada fase do MM?

Tipo.. sei que A1 é até vc conseguir aceitação do grupo.. mas e ai?? Qual o tempo médio para que isso aconteça?
E ai A2,A3,C1 e etc??

Desde já agradeço!!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#113485 Não tem um tempo especifíco..
Depende da sua energia da sua calibração..
Ele diz no livro que para levar ao sexo são 7 horas...
Mais as outras fazes não tem tempo determinado..
Depende da sua bl da sua vibe na hora.. e da garota tumb..
Não foque em saber o tempo certo foque em melhorar o seu jogo.
Isso é o de menos rsrs abraço.;
smyt

PUA EXPERT

#113506 Meu caro! você ja deve ter lido o mystery method...
então respondendo a sua pergunta não existe tempo determinado,
depende de seu jogo, e se for bom você consegue resultados rapidos, mas
não foque muito em resultado, foque mais em melhorar seu game.
As mulheres são só as conseguencias de seu jogo e essas conseguencias vão acontecendo
assim que você joga mais e pensa menos.

Com a reação delas você vai trocando de faze!

flw

Abraços!
Libano

Veterano - nível 9

#115180 Como o cara ae falou, não tem um tempo específico pra cada fase, tem hbs que eu closo bem rápido e tem outras que demoram mais um pouco, depende do seu jogo e da HB. O meu alvo no momento é uma HB bastante tímida e casada por isso eu não posso ir logo avançando o sinal, to indo com calma...
falou, boas sarges.
Apex

Veterano - nível 1

#115186 Relê o livro dele de novo e alguns materias sobre ele. A verdade é que não tem nem um numero de IDIs específicos. Isso vai da calibração. Tem gente que diz que são 3 idis, mas as vezes tem Fake-IDI, HB dificil, laço e por ai vai.

A 2º edição do livro dele é bem melhor que a primeira, recomendo ler a segunda.

A melhor coisa que tu pode fazer é ir a campo e testar. :ae
dkm

Veterano - nível 8

#115194 Completando o que o pessoal disse, vc tem que enxergar o nivel da BT (Buying Temperature) da HB. Leia sobre BT aqui:
artigo-obrigatorio-do-tyler-d-buying-temperature-t219.html#p107794

Enxergando a BT vc vai escalando, vc vai subindo de fases, até o KC e FC. Para min demorou um pouco para enxergar isso no campo, mas só praticando mesmo para descobrir quando mudar de fase.
Marinho

Pickup Artist

#154659 como disseram, ñ tem tempo definido! isso depende da sua velocidade e das condições do ambiente e do jogo!

cmg, geralmente é assim:

A1: alguns segundos.
A2: 3-5min
A3: 3-5min

total: atração - 6 a 10 minutos

C1: 10-15min
C2: 10-20min
C3: 10-15min

total: conforto - 30 a 50 minutos

portanto dura geralmente algo entre 36 minutos a 1 hora pra chegar ao KC! :)

nunca parti pra a parte de sexo (sóbrio), portanto ñ sei lhe dizer o tempo; pelo q ele diz no livro, vc tem q passar no mínimo 7h "amaciando" a mulher, seja por telefone ou pessoalmente! hehe

então tá aí, mas essa é a minha velocidade, e de outros dois artistas amigos meus q tbm usam o MM, a sua pode ser diferente :ae

abraço!