Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
G10

Aprendiz

#114480 Muito boa rotina, e da pra emendar algumas histórias ... ^^
Hit!

Veterano - nível 8

#114923 Ixi cara, muito boa essa rotina !

Se for bem feita, impressionará demais D:

Só que tem lugares que temos que fazer isso, acho que só em day game :ae

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Hit! escreveu:Ixi cara, muito boa essa rotina !

Se for bem feita, impressionará demais D:

Só que tem lugares que temos que fazer isso, acho que só em day game :ae

como eu disse antes, essa rotina é própria pra day game, faculdades e colégios no geral, pow

até pq nunca fui em um night game :(

e realmente, é mt impressionante...

G10 escreveu:Muito boa rotina, e da pra emendar algumas histórias ... ^^

cara, de histórias pra essa rotina eu ñ sabia :)

bastante legal q vc tenha adaptado!

obrigado pelos feeds galerinha! é isso q me motiva! :yaaah

abraço apertado!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114943 gostei muito da rotina, valeu por ter criando, gosto muito de rotinas, dificieis hehe. :) só uma pergunta, eu tenho que decorar tudo isso e fazer com um papel na mão essa rotina pra HB ? abraços :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#114952 mt obrigado irmão! :)

bom, é pra day game, é só vc saber a relação alfabeto/números (oq ñ é difícil) e palavras como HARDWORK (q td mundo pensa q dar 100% é puro trabalho duro, mt eficiente pra criar empatia) e a palavra-chave, ATTITUDE.

vc pode fazer na sua facul, no caderno delas, para td vez q elas o abrirem pra estudar, lembrar de vc. e desse modo elas vão relacionar atitude com vc, daí pra frente eu ñ preciso falar mais nada :)

e tipo, se vc for falar essa rotina sem explicar com um papel, vai ficar mtttt complicado pra entender oq vc qr dizer

grande abraço!
Delta

Aprendiz

#115177 essa rotina é muito boa velho!

vc pode ficar bastante tempo cv com a HB, pois em cada palavra vc pode contar uma historinha, e com uma final surpreendente que da pra criar muitooo valor!

muito boa!
abraços
smyt

PUA EXPERT

#115584 Belissima rotina Ghost!

Deve deixar as HBs imprecionadas e

Conserteza se for bem feita, eleva muito seu valou.

valew...

Abraço!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#117379 Ai curti demais sua rotina Ghost...é e deve ser ótima pra fase de Conforto quase chegando no Kiss Close...já que você vai fazer ela trabalhar pra você...é uma bela sugestão dirgida...Você pode chamar ela de Lerdinha de uma forma carinhosa...caso ela não entenda...
Parabéns ...vai pra minha Lista