- 06 Out 2010, 19:26
Ixi cara, muito boa essa rotina !
Se for bem feita, impressionará demais D:
Só que tem lugares que temos que fazer isso, acho que só em day game
- 06 Out 2010, 19:39
como eu disse antes, essa rotina é própria pra day game, faculdades e colégios no geral, pow
até pq nunca fui em um night game
e realmente, é mt impressionante...
cara, de histórias pra essa rotina eu ñ sabia
bastante legal q vc tenha adaptado!
obrigado pelos feeds galerinha! é isso q me motiva!
abraço apertado!
Hit! escreveu:Ixi cara, muito boa essa rotina !
Se for bem feita, impressionará demais D:
Só que tem lugares que temos que fazer isso, acho que só em day game
como eu disse antes, essa rotina é própria pra day game, faculdades e colégios no geral, pow
até pq nunca fui em um night game
e realmente, é mt impressionante...
G10 escreveu:Muito boa rotina, e da pra emendar algumas histórias ... ^^
cara, de histórias pra essa rotina eu ñ sabia
bastante legal q vc tenha adaptado!
obrigado pelos feeds galerinha! é isso q me motiva!
abraço apertado!
- 06 Out 2010, 20:05
gostei muito da rotina, valeu por ter criando, gosto muito de rotinas, dificieis hehe. só uma pergunta, eu tenho que decorar tudo isso e fazer com um papel na mão essa rotina pra HB ? abraços
- 06 Out 2010, 20:23
mt obrigado irmão!
bom, é pra day game, é só vc saber a relação alfabeto/números (oq ñ é difícil) e palavras como HARDWORK (q td mundo pensa q dar 100% é puro trabalho duro, mt eficiente pra criar empatia) e a palavra-chave, ATTITUDE.
vc pode fazer na sua facul, no caderno delas, para td vez q elas o abrirem pra estudar, lembrar de vc. e desse modo elas vão relacionar atitude com vc, daí pra frente eu ñ preciso falar mais nada
e tipo, se vc for falar essa rotina sem explicar com um papel, vai ficar mtttt complicado pra entender oq vc qr dizer
grande abraço!
bom, é pra day game, é só vc saber a relação alfabeto/números (oq ñ é difícil) e palavras como HARDWORK (q td mundo pensa q dar 100% é puro trabalho duro, mt eficiente pra criar empatia) e a palavra-chave, ATTITUDE.
vc pode fazer na sua facul, no caderno delas, para td vez q elas o abrirem pra estudar, lembrar de vc. e desse modo elas vão relacionar atitude com vc, daí pra frente eu ñ preciso falar mais nada
e tipo, se vc for falar essa rotina sem explicar com um papel, vai ficar mtttt complicado pra entender oq vc qr dizer
grande abraço!
- 07 Out 2010, 23:30
Belissima rotina Ghost!
Deve deixar as HBs imprecionadas e
Conserteza se for bem feita, eleva muito seu valou.
valew...
Abraço!
Deve deixar as HBs imprecionadas e
Conserteza se for bem feita, eleva muito seu valou.
valew...
Abraço!
- 11 Out 2010, 02:42
Ai curti demais sua rotina Ghost...é e deve ser ótima pra fase de Conforto quase chegando no Kiss Close...já que você vai fazer ela trabalhar pra você...é uma bela sugestão dirgida...Você pode chamar ela de Lerdinha de uma forma carinhosa...caso ela não entenda...
Parabéns ...vai pra minha Lista
Parabéns ...vai pra minha Lista