Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Coelho

#113346 Infelizmente, criei essa conta com o nome pelo qual eu sou conhecido.
Gostaria muito de poder mudar, para manter a minha privacidade e o sigilo do que eu faço.
Se houver alguma coisa que eu possa fazer, sem precisar criar outro e-mail e sem perder tudo o que eu ja postei, todas as minhas mensagens e todos os contatos que fiz aqui, por favor, me comuniquem.
Cada um sabe o quão importante é o sigilo de sua propria participação e é realmente importante para mim, que eu mantenha a minha privacidade ainda intima.
Ainda pretendo contribuir muito ao site com conteudos de livros, abstratos de pesquisas, experiências pessoais, dicas, trocas de conhecimento, videos e materiais pua e tudo mais.
Espero uma resolução satisfatória para ambos os lado.

Obrigado.

Dom.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114461 creio que não cara, teve apenas uma vez que eu me lembre que pôde mudar e foi essa única vez, os moderados com certeza não são a favor disso, como a politica do PUABASE diz: você entrou com esse nick, você morre com esse nick. espero ter exclarecido, abraços :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool