Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sudario

#113862 O Puasada
me ajudem ai é o meu primeiro topico util no pua base e só para eu acostumar com a coisa.

PUA: ei vc sabia q eu tenho chance de pegar qualquer Mulher desse bar.
ELA: haha duvido.
PUA:olha vc acredita na Matematica neh?
ELA: Logico
PUa: então para eu catar uma mulher eu preciso de d mais d 50% de chance para eu ficar com ela. certo?
ELA:certo!! rsrs
PUA: Para eu ficar com ela eu preciso da aprovação dela ea minha por isso eu ja tenho os 50% meu d fica com ela. Ja ela tem dividido 25% para ela aceitar e 25% para ela rejeitar eu juntando os meus 50% com os 25% dela aceitando eu tenho 75% d chances de ficar com ela. rsrs

vlw ai galera opiniem ai para eu m melhorar no meu compartilhamento no forum!!! :yaaah
Jimmy_X

Aprendiz

#114658 Oi amigo eu também não entendi, isso é openner? rotina? ou sei lá o que?
Dica: Tenta adaptar algo que você aprendeu ou vai aprender aqui no fórum pra ser melhor sucedido!!!

Agora eu acho que você pode ser mais bem sucedido com o Openner : "Você não é catarro mais vive no peito"

Ou a rotina do dragão:
PUA: Tem fogo?
HB: Não/ Sim
PUA: Então cospe dragão!!! :mau
Apex

Veterano - nível 1

#114677 Meu deus, que isso?!

Não entendi nada disso ai...

aceitando eu tenho 75% d chances de ficar com ela. rsrs

Se ela aceitar ficar contigo ainda tem chance de tomar um fora? WTF?!

Manolo, tá tudo errado ae. hahaha Lê mais um monte de material e Relato de Campo. Tem uma falha em cada paragrafo que tu falou ai em cima, quando souber os 4 erros tu vem e posta outro. :ae

hahaha usa aquela rotina do "Se você fosse um hamburguer ia ser um X-Princesa." ou aquela rotina de KC "Peidei! Me beija?" :D