Robin

#113961 olá a todos, sou de SC Florianopolis e eu vou à October no sábado 16/10, gostaria de saber se alguém vai também. Poderíamos marcar um encontro de PUAS nesta festa, todos dizem que está festa é uma pegação e também dizem que é facil pegar mulher. Será que é um bom local para um PUA ?

Bom que irá facilitar a vida( Mulheres alcoolizadas, drogadas, etc.)

As mulheres ja vão com a intenção de ficar com um macho alpha !!

Seria bom se encontrar com outros PUAS deste Fórum em um local como á October Fest.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#113977 Fala parceiro blz?
Boa idéia cara, jah tem outros tópicos ae no fórum onde a puazada tah tudo combinando de se juntar...
Meu deus do céu, Oktober é uma verdadeira loucura.... Não dá nem graça até, as gatas vem pra cima do cara e nem tem mt o q falar. Eh dizer "oi" e ir logo pro KC. :ae
Claro q sargear, apesar de ser o principal, não é o único ponto forte da festa. Aproveita e experimenta um chop de trigo (weizenbier), e qdo bater aquela larica corre pra degustar um xis alemão...
Abs fera!
Robin

Robin escreveu:olá a todos, sou de SC Florianopolis e eu vou à October no sábado 16/10, gostaria de saber se alguém vai também. Poderíamos marcar um encontro de PUAS nesta festa, todos dizem que está festa é uma pegação e também dizem que é facil pegar mulher. Será que é um bom local para um PUA ?

Bom que irá facilitar a vida( Mulheres alcoolizadas, drogadas, etc.)

As mulheres ja vão com a intenção de ficar com um macho alpha !!

Seria bom se encontrar com outros PUAS deste Fórum em um local como á October Fest.