Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#113997 Eae macharada , baum demais? venho lhes apresentar uma historia DVS , que aconteceu comigo , mas ela é +- 70 % fake... quem me dera se ela fosse verdade verdadeiraa kkkk , mas mesmo assim , nós PUAS somos atores , sabemos improvisar e inventar! hehe... Bem , vamos a historinha!!

Festa do Pijama!
Guria , falando nisso , tu não acredita... sabe aquelas festas do pijama? é só de mulher não é??, Umas amigas loucas convidaram nossa turma do fundão pra essa festa, Era eu , eu mais dois amigos , e 5 mulheres heheh.... A vanessa , dona da casa falou pra que era festa do pijama, então eu coloquei uma samba canção minha do flamengo rsrsr... Agente tava bebendo muito, aproveitaram que os pais dela viajou pra fazer uma festinha... e querendo me levar pro mau caminho , vê se pode...La pras 4 da manha , elas resolveram brincar de verdade ou consequencia, e a consequencia era correr pelado pelo quarteirão... oww , meninas malucas ein....

( De uma pausa aqui ou mais emcima , se vc achar melhor e veja a reação dela)

Então , so sei que eu e um outro amigo meu ja estavamos só de cueca... tinha duas de calcinha e sutiã..., então era minha vez de responder, ou era eu que ficava pelado ou era a outra guria... não deu outra , eu perdi kkk, mas não aceitei tirar a cueca não , e não tirei...imagina eu ser abusado por aquelas loucas?

Mas tive que correr pelo quarterão de cueca , naquele friooo... ainda mandaram pro youtube heheh...

( nesse momento, ela já estará excitada , te imaginando só de cuequinha do mengão hehe , e talvez te pergunte : Ué, mas e depois , o que vocês fizeram???
Você: Bem , isso é segreeedo kkkk( só atiçando a curiosidade dela)

Bem , creio que essa historia é otima para induzir FC , ou em uma sarge , caso a intençao é FC , na primeira noite!!!

Um abraço com levatadinha!! hehe e feeds!
ceceu

Veterano - nível 9

#114002 Grande mourão... Sei lá essa história bixo, tu testo e funciono contigo? Pra induzir a FC, eu sempre uso que as garotas de 14,15 anos estão todas namorando exclusivamente pra perder o cabaço com o namorado, por que elas tem medo que o rapaz saia falando e blá blá blá, nisso ela já pode falar se ela foi assim, já demontra que você é um cara que não vai falar pra ninguem, e já entra no pique do estado sexual
irie dub

Veterano - nível 10

#114004 é uma boa dvs pra induzir o FC
BOA DVS mourass
pra quem ta começando como eu, to começando entender agora o conceito de DVS
use como modelo, pense em alguma historia sua, e transforme em DVS analisando essa DVS do mourete
eheheheh
parabensssss mourass, sempre ajudando a galera
valeuu manooo
abraçaoooooooooo

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#114007 cara , eu ja testei , nao com intuito ao fc, rolou kc...eu tava bebendo com umas amigas no bar e meu alvo estava la... eu contei essa historia , aproveitando que as gurias ja tavam no grau hehe...

No proximo fc , vou testa-la SIM!
ElsonDIon

Entusiasta

#114510 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cara você lê meus pensamentos é?

olha só o que aconteceu comigo!!!!

Eu ia fazer uma festa com mais 2 primos, convidei galerinha e tal, com a galerinha convidei uma guria que eu tava afim....eramos loucos na época, muito rock roolll, muita bebida e tal'.....

Dançamos pra carai' na festa', fizemos cada merda, até que resolvemos jogar um jogo com cartas.....

Não lembro bem do jogo, só sei que tinha duas opções, virar um golaço de bebida, pra uma coisa no jogo.
E pra outra tirar uma peça de roupa rsrsrs.

Blz estavamos foras mesmo, isso não era nada. Meu primo trabalhava em uma loja de fantasias, estava cheia de fantasias no quarto, chegou um momento da festa onde, eu me fantasiei de papai noel, SEM CAMISA, so calça e gorro e uma barbinha, e a guria que eu queria trepar, estava de coelha (calcinha com rabinho atrás, com uma tiara de orelhas.....
E a galera , tambem estava se fantasiando....loucura'
Foi da hora'

Mais adiante, isso ai em cima, estávamos CONCIENTES de tudo ainda srsrs, mais adiante resolvemos apostar coisas, no jogo, não era mais só tirar roupas, ou beber, era tirar roupas, beber, e fazer algo que alguem duvidasse........

Lembro que uma guria dançou bokinha da garrafa sem calcinha , chegou até embaixo e tal, (ela estava com um vestido, estilo aqueles compridões pra andar na praia, bem havaianas mesmo) ela levantou aquele vestido (rapaaaa .........rapaziada a loucura.....tinha ido uns dois centimetros pra dentro.........ainnnnnn :mau :mau :mau :mau )

Deu cada merda, faria um relato só com isso. srsrs

dai tá mais adiante.............foi ficando mais foda.. menos jogadores srsrs e mais bebados

Mais ai é que fodeu.......

Eu perdi e a amiga da guria que eu tava affim perdemos..... e qual era a aposta?

CORRER PELADOS (eu com o gorro e a barba) na rua, ela eu não lembro bem, mais a gente ria de se mata na hora e galera na rua rindo e bebendo, sei que tiro páia dela até hoje....

E a guria que eu tava afim? , nem fiquei com ela srsrsr

porem , foi a merda mais foda que eu fiz antes de completar 18 anos.......rsrsrs'

Nunca me esqueço, sempre me lembrarei do papai noel e o peladão (EU )srsrs

Abraçoo

Foi bom relembrar e contar um pouco da minha historia de loucura mourão, mais ai, isso que vc escreveu, ta muito massa cara...

Da sim pra distrair se divertir e levar pra um clima mais sexual..

Abraço