- 05 Out 2010, 03:34#113997Eae macharada , baum demais? venho lhes apresentar uma historia DVS , que aconteceu comigo , mas ela é +- 70 % fake... quem me dera se ela fosse verdade verdadeiraa kkkk , mas mesmo assim , nós PUAS somos atores , sabemos improvisar e inventar! hehe... Bem , vamos a historinha!!
Bem , creio que essa historia é otima para induzir FC , ou em uma sarge , caso a intençao é FC , na primeira noite!!!
- 05 Out 2010, 03:41#114002
Grande mourão... Sei lá essa história bixo, tu testo e funciono contigo? Pra induzir a FC, eu sempre uso que as garotas de 14,15 anos estão todas namorando exclusivamente pra perder o cabaço com o namorado, por que elas tem medo que o rapaz saia falando e blá blá blá, nisso ela já pode falar se ela foi assim, já demontra que você é um cara que não vai falar pra ninguem, e já entra no pique do estado sexual
- 05 Out 2010, 03:44#114004
é uma boa dvs pra induzir o FC BOA DVS mourass pra quem ta começando como eu, to começando entender agora o conceito de DVS use como modelo, pense em alguma historia sua, e transforme em DVS analisando essa DVS do mourete eheheheh parabensssss mourass, sempre ajudando a galera valeuu manooo abraçaoooooooooo
- 05 Out 2010, 03:46#114007
cara , eu ja testei , nao com intuito ao fc, rolou kc...eu tava bebendo com umas amigas no bar e meu alvo estava la... eu contei essa historia , aproveitando que as gurias ja tavam no grau hehe...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.