Jimmy_X
Igor K escreveu:
Fox_Hunter escreveu:Eu tenho que ir estou ficando maluco preciso por em prática tudo que aprendi (teoria)
:)

Não espere ninguem nem nenhum encontro para por o PU em pratica, comece com voce mesmo, não dependa de ninguem.

Recomendo o Desafio Stylelife.
Até lá.
Abraços.

Bom Igor já prático porém meu jogo está parado em alguns pontos preciso observar os PUA's que já possuem um tempo a mais do que eu pra observar onde eu estou errando, por isso preciso ir ver alguns PUA's em ação eu aprendo, o que posso melhorar no meu jogo

"Por que práticas perfeitas levam a resultados perfeitos" David D'Angelo
[Mentor]
#115172 Sarge QUINTA-FEIRA 07/10 às 19:00 no Norte Shopping

presenças confirmadas:

Mentor PUA
Guilherme Branga

quem for me mande mp ou me ligue
vampirelord
#115257 PUtz, infelizmente não vou poder participar por agora dessa nova revolução que está acontecendo no RJ com vários sarges marcados e com a união dos PUAS do RJ, estou meio enrolado com a Monografia da faculdade, mais assim que eu puder eu compareço, lhes desejo susexo com as HBs :mau
timfoguin
#115423 Eaee galera, blz? Estava sábado no norte shopping e nem sabia do encontro =/ Mas esse sábado quase certo de que eu estarei lá
Vai ser muito bom pra trocar uma idéia com os PUAs
orfeu
#115982 Estarei em terras lapianas!! Me passe o seu tel por mp Mentor para entrar em contato contigo. ABC veio
Sinwish
#116207 Tenho que moderar esse hábito, realmente. Acabo de comprar aquele livro que tu me recomendou :Como falar em Público.

Por que a gente não une a idéia do KValmont com a idéia do Mentor (Feito uma vez o que eu e o Hybris fizemos uma vez com relação ao simulador do NorteShopping)? A gente pode aproveitar que vai pra la sargear e marcar de ver "Tropa de Elite 2".
timfoguin
#116212 Pow, quero muito ir ao meu primeiro encontro PUA e tbm quero muito ver Tropa de Elite 2
To lá, se houver o encontro de sábado...
Kats
#116219 pô gente, qdo nos marcamos pra sargear é fato que o que eu menos faço é sargear, na verdade todos. Agente conversa, brinca se diverte, gasta, se fosse só pra sargear nem adiante me chamar, a primeira vez que eu fui por exemplo, agente zuou nas fotos dos kras, agente dançou naquele bagulho dos games, aprendemos magicas com o Igor, fiz amizades. KV, quando agente marca "sarge", na verdade é só o nome porque o que nós marcamos é um encontro entre amigos, pelo menos é assim que eu penso, me corrijam se eu estiver errado^^
orfeu
#117362 Meu feedback é que esse domingo foi bem produtivo... e não digo só por questão de abordagem e desenvolvimento de jogo. Pude conhecer gente bem legal, todos são ótimos mas pude ter contato mais com o Branga (Puts, o muleque tem a minha idade quando comecei a pensar em PU...me identifiquei muito), o Leon (um milica boa praça que, assim como eu vê que as sarges em conjunto são também uma oportunidade de trocar idéias e também fazer novas amizades) e o KValmont (que já conhecia de vista, mas pude ver que bastante do pensamento dele a respeito do jogo se compara ao que penso também e vejo que já possui uma experiência bem consistente no jogo). Senti sua falta Mentor, Hybris, Kelvin... espero que no próximo vocês estejam lá para que possamos matar as saudades e zoarmos.
Somos aliados nessa coisa de PU, mas vejo também que isso é uma oportunidade de desenvolvermos amizades e ampliarmos nossas experiências com a do outro. Por isso afirmo que devemos organizar um futiba entre os PUAs... rsrs
Tony
#117372 ... Simplesmente Interessante ...