- 25 Ago 2012, 22:45
Ômega Ω escreveu:quase não estou sargeando no fim de semana, na segunda vou na pedra do sal muita gringa, na terça eu vario entre Rio scenarium e Melti quarta eu vou no Guimo's pub quinta é dia do baixo gávea.. no fim de semana eu improviso
KINGRJ passa a visão desses lugares aí que eu não conheço
Omega,
As festas que tem acontecido geralmente são no Santa Luzia (vai bastante gente e da para jogar bem); general severiano (ai só tem top, sempre que tem eu vou rocka rocka da uma olhada nessa festa).
Com relação aos bares/boates:
buckowisky (as 6as) - esse lugar é uma casa com um ambiente grande aberto... eu gosto bastnate que toca rock antigo e classico, geralmente tem mais homem que mulher, mas eh otimo para jogar, as mulheres sao incrivelmente acessivei (fila longa para entrar)
mirroir (lagoa): espaço é pequeno mas geralmente tem dado mais mulher que homem e o nivel é bom (recomendo).
zozo - espaço é otimo na urca, eu ia direto, sempre tinha muito mais mulher do que homem e sempre lotava, ultimamente anda meio vazio, nao vou a algum tempo jah...
praia - lagoa, espaço é amplo...boa mas geralmente da uma galera mais nova...bastante barulhenta entao eh necessario direct mode (rsrs) ...eh sempre uma boa pedida
Tem ainda outros lugares bons como Rio Scenarium...esse todo mundo conhece, mud bug copacabana (quinta feira sempre lota e da muita mulher), bar do copa (copacaba palace), nao enche mais o nivel é bom...
Acho que é isso omega se faltou algo avisa.